Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Tata Werneck e Rafael Vitti mostram viagem e atitude da filha chama atenção: "Sua cara"

A apresentadora Tata Werneck e o ator Rafael Vitti mostram viagem e atitude da filha chama atenção dos internautas; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Tata Werneck e o ator Rafael Vitti mostram viagem e atitude da filha chama atenção: "Sua cara" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Tata Werneck e o ator Rafael Vitti mostram viagem e atitude da filha chama atenção: "Sua cara" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck, de 39 anos, e o ator Rafael Vitti, de 27, mostraram neste domingo (08), alguns cliques da viagem de férias da família, mas foi uma atitude da filha do casal, Clara Maria, de 3 anos, que chamou a atenção dos internautas.

Através de uma publicação na rede social, a apresentadora apareceu com a filhota no colo enquanto ficam viradas de costas para câmera. "Amor maior da minha vida", escreveu a artista na legenda da postagem.

O papai coruja também publicou uma sequência de cliques em seu perfil. Em uma das imagens, ele aparece agarradinho com a esposa na piscina, já em outra ele mostra Tata e a filha do casal dentro da piscina fazendo caras e bocas.

Os fãs ficaram encantados com a personalidade da pequena Clara Maria. "A cara pode ser do Rafa, mas a personalidade é totalmente da Tatá", afirmou um internauta. "A cara é do pai, mas o gênio é da mãe", concordou outra. "Ela é a sua cara, mas a alma é da Tata", comparou um terceiro.

EITA!

A apresentadora Tatá Werneckusou as suas redes sociais para compartilhar momento particular entre ela e seu marido, Rafa Vitti. Atiçando seus seguidores, a apresentadora legendou: “Já usaram fio dental hoje?”

Comentando no foto do casal curtindo a piscina, Rafa Vitti brincou com a esposa dizendo que Tatá estava postando só para se mostrar. “Usando foto de casal pra mostrar a bunda... Deus tá vendo!!! Mas se eu tivesse esse bumbum ia querer mostrar também”, declarou.