Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REPERCUTIU

Rafa Ucmann faz desabafo após tomar rasteira de Simaria e aponta: "Está abalada"

Rafa Ucmann faz desabafo após se deparar com unfollow inesperado de Simaria nas redes sociais e reflete sobre saúde da cantora

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 16h55

Rafa Ucmann comentou o unfollow que tomou de Simaria nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Rafa Ucmann comentou o unfollow que tomou de Simaria nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (14), Rafa Ucmann resolveu se pronunciar nas redes sociais após parar de ser seguido por Simaria no Instagram. Chocado com a perda da ilustre seguidora, o influenciador ponderou que a sertaneja pode estar passando por um momento turbulento em sua vida.

“Sobre esse unfollow da Simaria na gente, ela pode estar passando por uma fase ruim onde só quer tomar uma distância e se afastar, entendo que pode ter outras maneiras de resolver isso mas cada um lida de uma maneira e se esse foi o jeito dela”, iniciou o jornalista em seu Twitter.

Em seguida, Rafa pediu para que os fãs não ataquem a artista, já que ele resolveu respeitar a decisão tomada por ela. “Só nos resta dar esse tempo pra ela se cuidar, se acalmar e fazer o que ela acha melhor... Então, por favor não, vão tacar hate em alguém que pode estar passando por uma fase cinza”.

“Não sabemos o que ela está passando e depois daquela entrevista podemos perceber nitidamente que ela está abalada então a única coisa que nos resta é ter empatia e fazer o mínimo, que é não ir atacar alguém que já está com problemas o suficiente”, completou o influenciador.

XUXA EXPÕE VONTADE DE DEIXAR O BRASIL

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao repetir sua vontade de deixar o Brasil. Ela contou que seu plano é morar fora do Brasil e vir para cá só pra trabalhar. As declarações foram para o podcast de Fábio Chaves. 

“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse a eterna rainha dos baixinhos.