Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Rafa Kalimann vira piada na web por usar look diferentão: "Se arrumou no escuro"

Agrediu a moda? Rafa Kalimann vira piada por investir em look "sem pé nem cabeça" e divide opiniões; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 14h21

Rafa Kalimann é detonada na web por usar look diferentão: "Se arrumou no escuro" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann é detonada na web por usar look diferentão: "Se arrumou no escuro" - Reprodução/Instagram

A participante do Big Brother Brasil 20 e apresentadora Rafa Kalimanndividiu opiniões na web entre esta terça-feira (19) e esta quarta-feira (20) ao surgir com um look completamente diferente em seu feed oficial do Instagram. 

Fã de peças ousadas e combinações autênticas, a comandante do Bate-Papo BBB se clicou usando um conjunto de vestimentas que jamais alguém pensaria em combinar. Ela vestiu um body sem alças na cor creme, uma saia na altura do quadril azul-bebê e uma espécie de blusa amarela neon que cobre apenas os braços e os ombros. 

O look não foi muito bem visto pelos seguidores, que ficaram confusos com a combinação inesperada. Apesar do visual "estranho", Rafa Kalimann tratou de sensualizar ao ostentar parte do bumbum, da virilha e exibir a cinturinha fina. 

"Eu gosto", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, porém, as coisas foram diferentes. Enquanto uns focaram na beleza da influenciadora, outros detonaram a escolha de roupas que ela fez. "Que coisa estranha", comentou um. 

"Se arrumou no escuro, vida?", brincou outro. "Que trem brega", detonou mais um. "Gente, eu acho que eu não tô sabendo me vestir mesmo…", tirou onda outro.

VIROU MODA?

Na noite da última terça-feira (19), a apresentadora Rafa Kalimann surpreendeu os seguidores ao revelar ter feito uma tatuagem íntima no bumbum.

Antes de entrar ao vivo com Gustavo no Bate-Papo BBB, a influenciadora correu para um estúdio de tattoos e mostrou um clique em que aparece com as nádegas para cima enquanto é tatuada.

"Me deu a louca e decidi, antes de gravar, passar em um lugar antes para fazer uma coisa. Todas minhas tatuagens são assim: 'quero fazer agora!', dou um jeito e vou fazer. [...] Acontece que é uma tatuagem ousada", disse ela.

Veja: