Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIROU MODA?

Após Anitta, ex-BBB Rafa Kalimann faz tattoo íntima no bumbum: "Me deu a louca"

Seguindo os passos de Anitta, Rafa Kalimann faz tattoo íntima e surge com bumbum para cima enquanto é 'rabiscada'

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 09h35

Após Anitta, ex-BBB Rafa Kalimann faz tattoo íntima no bumbum: "Me deu a louca" - Reprodução/Instagram
Após Anitta, ex-BBB Rafa Kalimann faz tattoo íntima no bumbum: "Me deu a louca" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (19), a apresentadora Rafa Kalimann surpreendeu os seguidores ao revelar ter feito uma tatuagem íntima no bumbum.

Antes de entrar ao vivo com Gustavo no Bate-Papo BBB, a influenciadora correu para um estúdio de tattoos e mostrou um clique em que aparece com as nádegas para cima enquanto é tatuada.

"Me deu a louca e decidi, antes de gravar, passar em um lugar antes para fazer uma coisa. Todas minhas tatuagens são assim: 'quero fazer agora!', dou um jeito e vou fazer. [...] Acontece que é uma tatuagem ousada", disse ela.

Sem revelar o resultado, a ex-BBB afirmou que foi uma sugestão do amigo Rhudson Victor. "Não, não vou mostrar a tatuagem para vocês. E tudo partiu dele, porque ele me mostrou. Se você contar o que é, nossa, Rhudson, eu não gravo com você mais. Acabou a amizade", completou.

Para quem não se lembra, outra famosa que tem uma tattoo íntima no bumbum é Anitta. No caso da cantora, ela ousou ainda mais e fez o desenho entre as nádegas. Será que essa moda pega?

Veja:

Após Anitta, ex-BBB Rafa Kalimann faz tattoo íntima no bumbum: "Me deu a louca"

DOAÇÃO

Dani Calabresa comentou no CAT BBB sobre a festa da firma, que irá acontecer após o fim do BBB22. A humorista foi questionada por Paulo Vieira sobre o valor que irá doar ao evento, que tem como tradição sempre grandes doações dos apresentadores do programa.

O drama havia sido exposto inicialmente nas redes sociais pelo anfitrião do Big Terapia, que se surpreendeu com a grande valor enviado por Rafa Kalimann para o evento. A ex-BBB colocou mesmo a mão no bolso e destinou R$ 10 mil à festança.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.