Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Rafa Kalimann recebe ligação de Luan Santana e tem reação surpreendente: ''Eu tô vergonha''

Ao protagonizar momento fofo com a influenciadora, ele fez revelações

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2020, às 16h26 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann recebe ligação de Luan Santana e ganha elogios - Reprodução
Rafa Kalimann recebe ligação de Luan Santana e ganha elogios - Reprodução

A influenciadora Rafa Kalimann estreou seu canal no Youtube e deu aos fãs um momento curioso.

É que ela recebeu um telefonema de Luan Santana, amigo de longa data. Assim que atendeu a chamada, ela se mostrou envergonhada com a situação.

"Eu falei tanto de você no programa que tô com vergonha", disse ela. A musa ganhou muitos elogios do sertanejo. "Você arrebentou! Que experiência incrível, né?", disse ele. "Parece um sonho', completou.

Luan Santana também contou que a irmã, Bruna Santana, e a mãe ficaram de olho em cada passo da influenciadora durante o BBB.

"Bruninha torcia demais e chorava por você. Você se mostrou e as pessoas te amam. Você arrebentou", reforçou o sertanejo, que participou do programa brevemente durante uma das festas.

COMEMORAÇÃO

Nesta quinta-feira, 28, ela surgiu com um sorriso largo no rosto para comemorar a novidade.

"O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", iniciou ela.

Segundo informações, a Globo criou "um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses". Ela terá à disposição até uma fonoaudióloga e um diretor de teatro.