Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / NA WEB

Ex-BBB Rafa Kalimann surge radiante após ser contratada pela Globo: ''Coração tá pulando pra fora''

Em depoimento nas redes sociais, ela dá detalhes sobre seus planos na emissora

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 14h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ex-BBB Rafa Kalimann comemora contrato com a Globo - Reprodução
Ex-BBB Rafa Kalimann comemora contrato com a Globo - Reprodução

Contratada pela TV Globo, a influenciadora Rafa Kalimann publicou um longo agradecimento nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, 28, ela surgiu com um sorriso largo no rosto para comemorar a novidade.

"O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", iniciou ela.

Ela não deu detalhes de quais projetos vai estrelar na emissora, mas prometeu que vai estudar muito.

"Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho. Sei que não será uma tarefa fácil e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor", escreveu.

Ao fim, ainda sobrou espaço para ela agradecer a Globo. "Feliz demais com a oportunidade. Quero viver essa experiência com muita responsabilidade e amor. ♥️ obrigada a todos os que estão apostando em mim! De todo meu coração, muito obrigada!", afirmou.

Segundo informações, a Globo criou "um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses". Ela terá à disposição até uma fonoaudióloga e um diretor de teatro.

No início de maio, Babu Santana também ganhou um contrato com a Globo. 

Nas redes sociais, ele posou com o crachá da emissora nas mãos e deu a boa notícia para os fãs.

"Em tempos difíceis, como esse que passamos, é um privilégio dizer para vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a Rede Globo e a todos vocês que torceram e torcem por mim", disse ele em uma publicação.