Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Rafa Kalimann prepara jantar romântico junto do namorado na cozinha de casa: “Morri de amor”

Pombinhos surgem apaixonados em sessão de fotos caseira enquanto bebem vinho e cozinham juntos

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 07h32 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann prepara jantar romântico junto do namorado na cozinha de casa - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann prepara jantar romântico junto do namorado na cozinha de casa - Reprodução/Instagram

Ah o amor!

Rafa Kalimann e Daniel Caon estão super apaixonados e não escondem. Na noite da última segunda-feira, 30, o casal esbanjou muito amor pelas redes sociais.

A influenciadora publicou em seu Instagram uma série de registros caseiros feitos durante a preparação de um jantar bem romântico que os dois faziam.

Os dois trocaram muito carinho e chamego durante a noite e fizeram questão de publicar alguns momentos marcantes que fizeram na cozinha de casa.

“Nosso jantar”, legendou a musa.

Os fãs do casal se derreteram ao se depararem com as cenas: “Morri de amor”, disse uma. Outra, escreveu: “Eu não aguento essa lindeza não, gente”.

SUMIÇO

Rafa Kalimann usou seu perfil nas redes sociais na semana passada para bater um papo sincero com seus seguidores. Ela abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram Stories e respondeu alguns dos fãs.

Ao ser questionada o motivo de estar mais afastada das redes sociais, ela contou que a saúde do pai acabou ficando um pouco delicada, o que a fez “sumir” do ambiente.

“Na semana passada, meu pai me mandou uma mensagem falando que não estava se sentindo bem. Ele relatou que estava com o lado esquerdo [do corpo] adormecido, e a gente ficou muito preocupado”, disse ela.