Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Rafa Kalimann explica sumiço das redes sociais: ''Completamente sem chão''

Digital influencer relata que problema de saúde do pai causou preocupação, mas tranquiliza fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 20h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann explica sumiço das redes sociais - Instagram
Rafa Kalimann explica sumiço das redes sociais - Instagram

Rafa Kalimann usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (24) para bater um papo sincero com seus seguidores. Ela abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram Stories e respondeu alguns dos fãs.

Ao ser questionada o motivo de estar mais afastada das redes sociais, ela contou que a saúde do pai acabou ficando um pouco delicada, o que a fez “sumir” do ambiente.

“Na semana passada, meu pai me mandou uma mensagem falando que não estava se sentindo bem. Ele relatou que estava com o lado esquerdo [do corpo] adormecido, e a gente ficou muito preocupado”, disse ela.

"O primeiro diagnóstico levantado deixou a gente completamente sem chão. Foi muito difícil, até a gente conseguir finalizar todos os exames", contou a ex-sister.

Sem revelar o diagnóstico, ela tranquilizou os fãs ao dizer que o pai iniciou o tratamento e que já está bem melhor: “Mas ele já está super bem. Eu sou muito ligada à minha família, vocês sabem”.

ROMANCE COM CAON:

Recentemente, Rafa abriu o jogo sobre seu relacionamento com Daniel Caon. Em papo exclusivo com a CONTIGO!, a musa contou a relação que teve com o namorado, no passado, especificamente há sete anos.

“Nos conhecemos na porta de uma balada aqui em Goiânia. Foi a primeira vez que vim para cá e ele também, porque ele é do Espírito Santo, e a gente cruzou na porta dessa balada e ele pediu meu número de telefone. Ele foi para o Espírito Santo e voltou porque a gente se falou e eu continuei aqui, foi na mesma semana e aí nós demos um beijo só, não teve uma coisa a mais”.