Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO É FÁCIL

Rafa Kalimann expõe perrengues para continuar contratada na Globo: "Uma penca de coisas"

Rafa Kalimann expõe perrengues em podcast e detalha rotina exaustiva que vive para continuar como contratada da Rede Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann confessou tudo que tem feito para conseguir novas oportunidades na Globo - Reprodução/YouTube
Rafa Kalimann confessou tudo que tem feito para conseguir novas oportunidades na Globo - Reprodução/YouTube

Segunda colocada no BBB20, Rafa Kalimann integra uma lista seleta de ex-participantes do reality show que continuam contratados pela Rede Globo. Entretanto, se engana quem pensa que a influenciadora não rala para continuar dentro da Vênus Platinada.

Isso porque, após fracassar com seu programa no Globoplay, o Casa Kalimann, a famosa resolveu batalhar para continuar ganhando oportunidades dentro do canal. Após ser escalada para participar da série Resga Hits!, já disponível na plataforma de streaming do canal, ela explicou que começou a se preparar a fundo para atuar, se consultando até mesmo com uma fonoaudióloga.

Ao participar do PocCast, no YouTube, nesta segunda-feira (15), Rafa Kalimann deu detalhes da rotina exaustiva que vem vivendo para se aperfeiçoar cada vez mais e não perder oportunidades dentro da Globo.

Ela esteve no bate-papo ao lado do ator Ícaro Silva, com ambos representando o Criança Esperança, que teve seu show ao vivo desde ano durante a noite de ontem. "Faço cursos desde que eu entrei na casa. Eu não parei de fazer preparação. Faço uma penca de coisas. Eu tinha o sotaque muito carregado. Teve a questão, mas é que a gente comunica para o Brasil todo".

"Se está dentro de um personagem que faz sentido para aquela região, até faz sentido que ele venha. Mas se vai comunicar para o país inteiro, quanto mais você neutraliza, mais você atinge todos os lugares", completou a ex-BBB.

EITA

O apresentador Luciano Huck colocou Rafa Kalimann contra a parede neste domingo (14) durante uma aparição dos dois no Domingão com Huck. Tudo começou quando o global conversava com Paula Barbosa, um dos destaques da novela Pantanal.

"Gosto muito do seu par romântico na novela, o Tadeu", disse ele. Surpreendendo pela ousadia, a atriz colocou as manguinhas de fora. "Ela também gosta né, Rafa", disse. "Não fui eu que falei", afirmou o marido de Angélica.