Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Huck pressiona e Rafa Kalimann conta segredo íntimo no Domingão: "Tirei uma foto"

Huck pressiona e Rafa Kalimann faz revelação surpreendente no palco de seu programa, o 'Domingão com Huck'

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Huck pressiona e Rafa Kalimann contra segredo íntimo no Domingão: "Tirei uma foto" - Reprodução/Instagram
Huck pressiona e Rafa Kalimann contra segredo íntimo no Domingão: "Tirei uma foto" - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck colocou Rafa Kalimann contra a parede neste domingo (14) durante uma aparição dos dois no Domingão com Huck.

Tudo começou quando o global conversava com Paula Barbosa, um dos destaques da novela Pantanal.

"Gosto muito do seu par romântico na novela, o Tadeu", disse ele. Surpreendendo pela ousadia, a atriz colocou as manguinhas de fora. "Ela também gosta né, Rafa", disse. "Não fui eu que falei", afirmou Huck.

Tadeu é o personagem vivido por José Loreto, novo namorado da influenciadora. "Se ela e o Loreto casarem, eu vou ser o padrinho número 1. Fala aí você", declarou o comandante do dominical. "Eu sei lá", disse a influenciadora rindo. "Estou felicíssima", comentou ela.

Huck então insistiu que merece ser padrinho, já que os dois se aproximaram no palco de seu programa. "Estou feliz com esse namoro novo, quero crédito porque esse reencontro foi no palco do Domingão, ok?", soltou Luciano Huck. "Depois de 14 anos", disse Kalimann.

A influenciadora então contou uma história desconhecida: o crush era antigo. 

"Eu tietei ele há 14 anos, tirei uma foto e guardei essa foto atrás da minha porta do meu quarto. Eu tenho essa foto, vou te mostrar depois e a gente se reencontrou aqui no palco", disse ela.

PERRENGUE CHIQUE

A ex-BBB Rafa Kalimann usou as redes nesta sexta-feira (12) para desabafar sobre o perrengue que viveu ao tentar embarcar para Uberlândia, onde encontraria a família.

Em uma sequência de vídeos, a atriz contou que esqueceu uma bolsa Prada dentro do voo em que estava e acabou perdendo o embarque de conexão, o que virou um verdadeiro drama. Sem esconder a frustração, ela caiu no choro enquanto tentava chegar ao local de destino.

“A saga começou ontem, cinco da tarde. Fui tomar vacina e me atrasei, peguei trânsito, e tinha que ir pro aeroporto, troquei de roupa super rápido, apesar do atraso, consegui comprar o presente do Gabriel, mas eu esqueci essa bolsa dentro do voo da minha conexão. Quando desembarquei, ela não estava comigo e eu chorei, largada”, disse ela.