Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

Rafa Kalimann é surpreendida pelo namorado durante o 'Dança dos Famosos': "Ela gosta"

Ex-BBB Rafa Kalimann é surpreendida com declaração apaixonada do namorado no 'Domingão com Huck'; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann é surpreendida pelo namorado durante o 'Dança dos Famosos': "Ela gosta" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann é surpreendida pelo namorado durante o 'Dança dos Famosos': "Ela gosta" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram

No último domingo (11), a influenciadora Rafa Kalimann, ex-participante do Big Brother Brasil 20, se emocionou ao ser surpreendida pelo namorado durante sua participação no Dança dos Famosos, famoso quadro do Domingão com Huck. Sem ela esperar, Antônio apareceu no telão e fez uma declaração pra lá de apaixonada, além de entregar uma curiosidade sobre a amada.

Rafa, não tenho palavras para descrever a admiração que eu tenho por você. Como namorada, como brasileira, como ser humano“, destaca ele, que continua: “O coração que você tem certamente foi a parte me conquistou. É uma admiração diária“, iniciou ele.

Você mesma disse que tem pessoas que vieram ao mundo para fazer a diferença, que são pessoas especiais. Certamente você é uma dessas pessoas especiais. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida“, destacou.

Ainda durante a atração da Globo, Antônio revelou uma curiosidade sobre Rafa: “Ela gosta de receber e dar flores. E são as mais bonitas. Nem eu sabia que gostava de receber flores até que comecei a receber as da Rafa“, contou. 

Vale lembrar que Rafa Kalimann e o ator Antônio Bernardo assumiram a relação em agosto de 2022, quando foram vistos em um show de Caetano Veloso. Os dois iniciaram o namoro pouco tempo depois do término da ex-BBB com o ator José Loreto

BOICOTE?

As notas recebidas ela atriz Carla Diaz no Dança dos Famosos exibido neste domingo (11) geraram muita repercussão nas redes sociais. É que o público não concordou com as avaliações que ela recebeu ao se apresentar no quadro. Aplaudida de pé após sua apresentação, ela foi vítima de crítica do júri técnico.

No final, houve um empate triplo entre a atriz, Daiane dos Santos e Belo, o que obrigou o programa a deixar nas mãos da plateia o destino dos competidores. Assim, a ginasta acabou com a menos votada e deixou a competição do Domingão com Huck

Só que o público não gostou do resultado e acusou os jurados de boicotarem a atriz. "Júri técnico boicotando a Carla Diaz", acusou um. "É pura perseguição mesmo. Ta na cara", escreveu outro. "Já tá feio para esse júri técnico boicotar a Carla Diaz... principalmente Zebrinha e Carlinhos... Até o público já percebeu isso? Onde está a imparcialidade e competência em julgar desses jurados?", criticou outro.