Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA GLOBO

Rafa Kalimann despista possíveis comparações com Grazi Massafera: ''Somos diferentes''

Contratada para ser atriz da Globo, ela avalia trajetória da mais bem sucedida das ex-BBBs

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2020, às 10h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann despista comparações com Grazi Massafera - Reprodução
Rafa Kalimann despista comparações com Grazi Massafera - Reprodução

Recém-contratada pela TV Globo para integrar o time de teledramaturgia da emissora, a influenciadora Rafa Kalimann não quer comparações com Grazi Massafera.

Ex-BBB mais bem sucedida e protagonista de várias novelas na Globo, a loira é inspiração, mas, nas palavras de Rafa, tem uma trajetória diferente da que ela seguiu.

"Eu a admiro. Fico feliz de compararem, mas acho que cada uma tem sua trajetória e somos diferentes. O que ela construiu pertence a ela. Quem sou eu para me comparar a isso? Provavelmente ela também vai ficar feliz porque passou por esse processo de entender a maneira do público pensar. Ela tem o coração lindo", elogiou ela em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

COMEMORAÇÃO

Nesta quinta-feira, 28, ela surgiu com um sorriso largo no rosto para comemorar a novidade.

"O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", iniciou ela.

Segundo informações, a Globo criou "um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses". Ela terá à disposição até uma fonoaudióloga e um diretor de teatro.