Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Rafa Justus revela dificuldade após cirurgia plástica: "Não reconhece"

Com apenas 14 anos, Rafa Justus revela dificuldade em sua rede social após cirurgia plástica; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com apenas 14 anos, Rafa Justus revela dificuldade em sua rede social após cirurgia plástica; saiba mais - Reprodução/Instagram
Com apenas 14 anos, Rafa Justus revela dificuldade em sua rede social após cirurgia plástica; saiba mais - Reprodução/Instagram

A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus, 14 anos, surpreendeu seus seguidores ao revelar que fez uma cirurgia no nariz no último sábado (10). Ela explicou que corrigiu o septo e aproveitou para mudar o formato do nariz, um sonho antigo. Mas está enfrentando alguns perrengues.

Rafa disse que está se recuperando bem e recebendo cuidados da mãe. “Eu tinha um problema no septo que me atrapalhava muito. Fiz a cirurgia e também uma rinoplastia, que eu queria desde pequena. Amei o meu nariz novo e estou ansiosa para mostrar para vocês”, escreveu ela.

A jovem também fez uma brincadeira com uma situação inusitada que está vivendo por causa do curativo no nariz: o seu celular não reconhece o seu rosto. “O meu ‘Face ID’ não me reconhece com o esparadrapo e micropore”, disse ela, falando do seu perrengue chique.

Rafa ainda não mostrou o seu rosto após a cirurgia, apenas mandou mensagens de texto para os seus fãs, mas já tem data para dar mais detalhes. "Assim que eu tirar o micropore e esparadrapo, no final de semana", disse ela.

Rafa Justus solta a voz em coral da escola e emociona mãe: "Lindo demais"

A jovemRafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, se apresentou neste sábado (28) ao lado do coral de sua escola. Pois é! Aos 14 anos, a herdeira provou que tem um talento que poucos sabiam: a música. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais da esposa se Cesar Tralli, a pré-adolescente surgiu usando um macacão preto enquanto soltava voz ao lado dos colegas de canto. Toda arrumadinha, ela cantou uma parte da música Hallelujah sozinha, e depois se juntou aos companheiros para fazer uma harmonia de arrepiar.

"Hoje foi o dia da apresentação do coral na escola da Rafa. Emocionante, lindo demais", escreveu a jornalista na legenda do post feito em seu Instagram. Nos comentários, fãs e amigos se derreteram pela jovem.