Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE EMOÇÃO!

Um dom! Rafa Justus solta a voz em coral da escola e emociona mãe: "Lindo demais"

Aos 14 anos, Rafa Justus solta a voz em coral e deixa Ticiane Pinheiro toda derretida; veja vídeo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/10/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um dom! Rafa Justus solta a voz em coral da escola e emociona mãe: "Lindo demais" - Reprodução/Instagram
Um dom! Rafa Justus solta a voz em coral da escola e emociona mãe: "Lindo demais" - Reprodução/Instagram

A jovem Rafa Justus, filha de Ticiane PinheiroRoberto Justus, se apresentou neste sábado (28) ao lado do coral de sua escola. Pois é! Aos 14 anos, a herdeira provou que tem um talento que poucos sabiam: a música. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais da esposa se Cesar Tralli, a pré-adolescente surgiu usando um macacão preto enquanto soltava voz ao lado dos colegas de canto. Toda arrumadinha, ela cantou uma parte da música Hallelujah sozinha, e depois se juntou aos companheiros para fazer uma harmonia de arrepiar.

"Hoje foi o dia da apresentação do coral na escola da Rafa. Emocionante, lindo demais", escreveu a jornalista na legenda do post feito em seu Instagram. Nos comentários, fãs e amigos se derreteram pela jovem.

"Que maravilhosa! Já conhecemos mais um dom da nossa querida Rafa! Meus parabéns. Que Deus lhe cubra de bençãos, amor e alegria - como essa alegria que deve estar sentido ao cantar essa música tão linda", disse uma. "Talentosa em tudo que faz!! Que orgulho dos pais", aplaudiu outro.

GEROU POLÊMICA

Parece que Rafa Justus está sendo um dos assuntos mais comentados deste final de semana. É que a filha de Ticiane PinheiroRoberto Justus foi ao aniversário de Donatella Mion, a filha de Marcos Mion, usando um vestido que foi considerado "inapropriado" pelos internautas de plantão. A comemoração aconteceu na última sexta-feira (22) para celebrar os 15 anos da herdeira do apresentador do Caldeirão.

Neste sábado (23), Rafaella, que tem 14 anos, publicou um clique mostrando seu look super elegante que consiste em um vestido sem alças que possui uma fenda alta na perna, salto alto em formato agulha e uma clutch dourada. Por estar com boa parte do corpo à mostra, a web taxou o estilo como inadequado para a idade da loira. 

Veja: