Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFA!

Rafa Justus dança muito em vídeo e Ticiane Pinheiro se derrete: “Maravilhosa”

Aproveitando o Dia Internacional das Mulheres, Rafa Justus surpreende com homenagem e dança muito em novo vídeo na web; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus dança muito em vídeo e Ticiane Pinheiro se derrete: “Maravilhosa” - Instagram
Rafa Justus dança muito em vídeo e Ticiane Pinheiro se derrete: “Maravilhosa” - Instagram

Que amor! Filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafa Justus encantou os seguidores na noite desta terça-feira (08). Aproveitando o Dia Internacional das Mulheres, ela surgiu em um vídeo fofíssimo e derreteu de vez o coração de amigos, faz e familiares.

Em um copilado de imagens, a menina, de apenas 12 anos, decidiu fazer uma homenagem a todas as mulheres que a seguem nas redes sociais. Ao som da cantora norte-americana Ariana Grande ela dançou muito e ainda apareceu com uma flor em uma das mãos.

“Feliz dia da mulher! Acredite no seu potencial de mulher! Você é forte e você pode tudo!”, escreveu a pequena na legenda da publicação, que tem como trilha sonora a canção God is a woman, que em tradução livre significa 'Deus é uma mulher'.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com as palavras de Rafinha e foram só elogios. Mamãe coruja, Ticiane Pinheiro derreteu-se de amores: “Maravilhosa! Lindo demais ver a Mulher incrível que você está se tornando! Te amo”, escreveu a jornalista.

Além do elogio da mamãe babona, ela foi enaltecida pelos seguidores, que além de deixarem vários símbolos de corações, aplausos e olhos apaixonados, não pouparam palavras: “E que mulher linda, cheia de valores admiráveis que você está se tornando”, disse uma das fãs.

Veja:

MADRASTA COMPANHEIRA

Simpática, a fofíssima Rafa Justussurpreendeu os fãs recentemente ao comemorar mais um ano de vida da madrasta, a bela Ana Paula Siebert. As duas se dão super bem e são vistas sempre juntas em viagens e momentos de carinho.

"Paula! Parabéns!! Tudo de bom sempre! Continue sendo essa mulher dedicada, trabalhadora e carinhosa! Eu te amo muito! Obrigada por tudo sempre (até pelas bronquinhas às vezes! Porque como você diz, quem ama educa!)", escreveu a filha de Ticiane Pinheiro.