Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafa Justus posa com a madrasta e agradece pelas broncas: "Quem ama, educa"

Rafa Justus posa com a madrasta, comemora data feliz e comove fãs com sua maturidade

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus posa com a madrasta e agradece pelas broncas: "Quem ama, educa" - Reprodução/TV Globo
Rafa Justus posa com a madrasta e agradece pelas broncas: "Quem ama, educa" - Reprodução/TV Globo

Simpática, a fofíssima Rafa Justus surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (18) ao comemorar mais um ano de vida da madrasta, a bela Ana Paula Siebert.

As duas se dão super bem e são vistas sempre juntas em viagens e momentos de carinho.

"Paula! Parabéns!! Tudo de bom sempre! Continue sendo essa mulher dedicada, trabalhadora e carinhosa! Eu te amo muito! Obrigada por tudo sempre (até pelas bronquinhas às vezes! Porque como você diz, quem ama educa!)", escreveu a filha de Ticiane Pinheiro.

Madura, a jovem ainda deixou claro seu carinho pela atual esposa de seu pai, Roberto Justus. "Você merece tudo de bom! Você me presenteou com uma irmãzinha que eu amo demais a Vicky, meu amorzinho! Te amo muito", escreveu.

ESTILOSA

Na virada do ano, Rafa Justus também caprichou no look escolhido. Com um vestido branco com aplicações de renda, a filha de Ticiane Pinheiro impressionou os fãs com seu bom gosto. "2021 level complete! Passando para desejar um feliz ano novo a todos! Obrigada por tudo!", escreveu na ocasião.

Veja:

FÉRIAS COM A MAMÃE

A apresentadora Ticiane Pinheiroencantou os seguidores ao publicar um clique bem ousado em seu perfil. É que ela exibiu detalhes das férias em família. Acompanhada da filha, Rafa Justus, ela mostrou a pequena com um lookinho todo praiano. Elas estão na Bahia descansando para começar o ano com tudo em cima.

"Minha companheira", disse ela que reconheceu que a pequena é sua miniatura. Nos comentários, seguidores elogiaram a duplinha.