Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Rafa Justus surge estilosa e posa agarradinha com a madrasta: "Gatinhas"

Filha de Ticiane Pinheiro, Rafa Justus posou toda estilosa durante viagem internacional com a família e colecionou elogios dos fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus combina look simples e dá show de estilo com a madrasta - Reprodução / Instagram
Rafa Justus combina look simples e dá show de estilo com a madrasta - Reprodução / Instagram

A belíssima Rafa Justus, herdeira de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, deixou seus fãs babando neste sábado (8) ao posar toda estilosa ao lado da madrasta, Ana Paula Siebert. A família embarcou para Orlando para curtirem juntos as férias nos Estados Unidos.

No registro publicado pela influencer digital, a menina de 12 anos esbanjou elegância com seu look. Ela vestia um conjunto moletom roxo combinando com seu óculos de sol e logo caiu nas graças dos seguidores. "Strike a pose", legendou a mamãe de Vicky.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos não se cansaram de elogiar a pequena. "Lindas! Muito lindo a união entre vocês duas", apontou uma fã. "Rafinha você é muito linda. Te admiro muito", comentou uma segunda. "Duas gatinhas", afirmou outra.

Na virada do ano, Rafa Justus também caprichou no look escolhido. Com um vestido branco com aplicações de renda, a filha de Ticiane Pinheiro impressionou os fãs com seu bom gosto. "2021 level complete! Passando para desejar um feliz ano novo a todos! Obrigada por tudo!", escreveu na ocasião.

Veja!

TAL MÃE, TAL FILHA

Sempre deslumbrante, a apresentadora Ticiane Pinheiro encantou os seguidores nesta terça-feira (4) ao publicar em detalhes o look esplendoroso que escolheu para apresentar o Hoje em Dia, seu programa na Record TV. om a barriga trincada à mostra, a esposa de César Tralli ainda arrematou o look com dois brincos longos.