Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Barriga negativa! Ticiane Pinheiro elege look sofisticado para o 'Hoje em Dia'

Em fotos nas redes sociais, Ticiane Pinheiro mostrou look bem ousado com saia, cropped e muita sensualidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barriga negativa! Ticiane Pinheiro elege look sofisticado para o 'Hoje em Dia' - Reprodução/Instagram
Barriga negativa! Ticiane Pinheiro elege look sofisticado para o 'Hoje em Dia' - Reprodução/Instagram

Sempre deslumbrante, a apresentadora Ticiane Pinheiro encantou os seguidores nesta terça-feira (4) ao publicar em detalhes o look esplendoroso que escolheu para apresentar o Hoje em Dia, seu programa na Record TV.

Nos cliques, ela surge a bordo de um conjuntinho de saia e top em tom verde-água. Com a barriga trincada à mostra, a esposa de César Tralli ainda arrematou o look com dois brincos longos que deram sofisticação ao visual.

Na legenda, ela avisou que a produção era para o programa que ela comanda ao lado da amiga Ana Hickmann, do jornalista César Filho e da apresentadora Renata Alves. "Prontíssima pra o Hoje em Dia", declarou a loira que foi muito elogiada pelos fãs anônimos e famosos. "Como sempre está maravilhosa! Jesus no comando, um dia abençoado!", afirmou um. "Perfeita", cravou outro empolgado.

Recentemente, a apresentadora recepcionou em sua mansão familiares e amigos próximos após o batizado de sua filha, Manu Tralli. Ela mandou organizar uma celebração caprichada para marcar a celebração que aconteceu neste domingo (26).

Com um bolo gigantesco, docinhos caprichados e arranjos de flores luxuosos, a recepção encantou os seguidores da apresentadora da Record TV. Em tons brancos e em rosa clarinho, a decoração mostrou todo o bom gosto da esposa de César Tralli

Veja: