Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Rafa Justus aposta em look inusitado para a escola e Ticiane Pinheiro brinca: “Vai me matar”

Ticiane Pinheiro compartilhou uma foto de Rafa Justus com um look inusitado para ir à escola nesta segunda-feira (24) e brincou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro mostra look inusitado de Rafa Justus - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro mostra look inusitado de Rafa Justus - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro usou os stories de seu Instagram oficial nesta segunda-feira (24) para mostrar o look inusitado que Rafa Justus escolheu para ir à escola.

A apresentadora publicou uma foto da filha primogênita e impressionou ao mostrar que a adolescente estava indo de pijama. Rafinha surgiu com um macacão do Stitch, personagem de Lilo & Stitch, filme da Disney, e segurando um boneco de pelúcia.

A menina escolheu a fantasia para o Dia do Pijama na escola e a mãe aproveitou para brincar com a situação: “Dia do pijama na escola da Rafa! Ela vai me matar porque postei”, escreveu nos stories de suas redes sociais.

Confira a foto:

Look de Rafa Justus

Triste despedida

Enteada do jornalista César Tralli,Rafinha Justus comoveu os seguidores ao fazer um lindo texto de despedida para a mãe do padrasto, a quem ela carinhosamente chamava de avó.

Aos 74 anos, Edna Tralli morreu no último 9, em decorrência de um acidente aéreo em São Paulo. Nas redes sociais, a filha de Ticiane Pinheiro, de 13 anos, se mostrou abatida e relembrou o dia em que conheceu a avó.

“Como assim? Como assim estou escrevendo esse texto? Nunca me imaginei estar escrevendo esse texto em 2022 para uma pessoa que eu tanto amava! Minha avó, a pessoa que me ensinava a ser melhor a cada dia, me ensinou a ter postura, a ter caráter e a ser quem eu sou!”, iniciou ela.

“Você me conheceu aos meus quatro anos! Um ano antes eu havia perdido o meu avô paterno e fiquei muito triste, não entendia o porquê de não ver nunca mais uma pessoa que eu tanto amava! Quando você chegou em minha vida, tive minha base de avó paterna, isso me encheu de felicidade!”, escreveu.