Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Rafa Justus se despede de mãe de César Tralli em relato comovente: “Alma vazia”

Aos 13 anos, Rafa Justus se despede de Edna Tralli, mãe de César Tralli, a quem ela chamava de "vó"

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus se despede de mãe de César Tralli em relato comovente - Instagram
Rafa Justus se despede de mãe de César Tralli em relato comovente - Instagram

Enteada do jornalista César Tralli, Rafinha Justus comoveu os seguidores nesta quarta-feira (19) ao fazer um lindo texto de despedida para a mãe do padrasto, a quem ela carinhosamente chamava de avó.

Aos 74 anos, Edna Tralli morreu no último 9, em decorrência de um acidente aéreo em São Paulo. Nas redes sociais, a filha de Ticiane Pinheiro, de 13 anos, se mostrou abatida e relembrou o dia em que conheceu a avó.

“Como assim? Como assim estou escrevendo esse texto? Nunca me imaginei estar escrevendo esse texto em 2022 para uma pessoa que eu tanto amava! Minha avó, a pessoa que me ensinava a ser melhor a cada dia, me ensinou a ter postura, a ter caráter e a ser quem eu sou!”, iniciou ela.

“Você me conheceu aos meus quatro anos! Um ano antes eu havia perdido o meu avô paterno e fiquei muito triste, não entendia o porquê de não ver nunca mais uma pessoa que eu tanto amava! Quando você chegou em minha vida, tive minha base de avó paterna, isso me encheu de felicidade!”, escreveu.

“Obrigada por tudo Vó! Por todas as conversas, por sempre me apoiar, por sempre me consolar e acima de tudo me amar! Você foi a vó que a vida me deu, uma pessoa que eu aprendi a amar, a respeitar e a confiar! Sua perda foi muito dolorida para mim, meu coração ficou vazio e minha alma também! Que Deus te ilumine intensamente agora que você está pertinho dele! Descanse em paz, minha fada madrinha! Te amo mais que posso expressar!”, finalizou.

Veja:

TRISTEZA

A apresentadora Ticiane Pinheiro desabafou no último sábado (15), após a missa de sétimo dia da sogra,Edna Tralli, que faleceu no último domingo (9), vítima de um acidente aéreo junto com namorado, Euclides Brosch.

A famosa usou as redes sociais para compartilhar algumas palavras sobre a mãe de César Tralli e lamentar sua falta nesses últimos dias. Com uma imagem de um panfleto entregue na missa, a apresentadora começou relembrando as atitudes da sogra: "Sogrinha, 7 dias sem você. 7 dias sem o seu bom dia. Sem suas mensagens de motivação diária, sem saber de você", começou na legenda da publicação.