Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafa Brites solta o verbo ao contar que deixou a Globo após se perder na vaidade: "Eu estava em ascensão"

Jornalista justifica decisão que tomou ao deixar a emissora quando estava em dois programas da casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites desabafa ao dizer que deixou a Globo no auge após se perder na vaidade: "Eu estava em ascensão" - Reprodução/ Instagram/ TV Globo
Rafa Brites desabafa ao dizer que deixou a Globo no auge após se perder na vaidade: "Eu estava em ascensão" - Reprodução/ Instagram/ TV Globo

A agora influenciadora Rafa Brites encantou os fãs ao falar sobre sua saída da TV Globo.

Considerada uma estrela em ascensão dentro da emissora, ela pediu demissão e afirmou que não se arrepende da decisão porque naquele momento estava apenas alimentando o próprio ego.

"As pessoas falam para mim ‘Poxa, você era uma promessa lá dentro’. Eu estava em ascensão, trabalhando no Mais Você e no Superstar. Sou muito grata pelo tempo que passei lá, meu marido [o apresentador Felipe Andreoli, com quem tem Rocco, de 3 anos] continua trabalhando na Globo. Sinto que foi muito importante eu estar lá, mas em algum momento eu senti que o que alimentava a minha trajetória era o meu ego", declarou ela para o Na Telinha.

Segundo a repórter, em algum momento ela sentia que estava tomada pela vaidade.

"Então, já não importava mais a mensagem que eu estava passando, e sim o quanto eu estava aparecendo", diz.

NOVA FASE

Rafa Brites revelou em suas redes sociais que decidiu que cursará psicologia para se especializar na área que tanto se identifica.

"Acredite se quiser, farei vestibular no dia 16 de junho, pois decidi que quero cursar a faculdade de psicologia. Foi bastante difícil decidir, porque são cinco anos de faculdade presencial, não tem educação à distância em psicologia. Mas eu entendi que preciso, não só do diploma, mas do conhecimento, para o momento que eu for começar a trabalhar individualmente", explicou ela que, anteriormente, disse amar o autoconhecimento e esse era um dos motivos que a fez tomar a tal decisão.