Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO QUER ENGRAVIDAR!

Rafa Brites nega pedido do marido e confirma ter colocado DIU: "Eu parei por aqui"

Rafa Brites nega pedido feito pelo marido de ter mais filhos e confirma aos seguidores que colocou DIU para se proteger

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites contou aos seguidores nas redes sociais que colocou DIU pois não quer mais engravidar - Reprodução/Instagram
Rafa Brites contou aos seguidores nas redes sociais que colocou DIU pois não quer mais engravidar - Reprodução/Instagram

Mãe dos pequenos Rocco, de 5 anos de idade, e Leon, de 4 meses, Rafa Brites não está mais disposta a engravidar. Nesta quarta-feira (20), a famosa surgiu em suas redes sociais e detalhou aos seguidores o processo que enfrentou para colocar um DIU de prata.

Ela explicou que foi contra a vontade do marido, Felipe Andreoli, que gostaria de ter mais herdeiros. Satisfeita com o tamanho de sua família, ela resolveu se proteger já que o apresentador não poderia fazer uma vasectomia tão cedo.

"Tive que colocar o DIU por medo de engravidar. Chega para mim, estou bem, de boa. Luiz Felipe queria mais filhos, três filhos, mas eu parei por aqui mesmo. Queria muito que ele fizesse vasectomia, mas tem que esperar 60 dias, então falei 'vou me garantir'", contou a apresentadora.

Rafa também explicou que a escolha do item foi pela vontade de não injetar hormônios em seu corpo. "Não queria nada com hormônio, e esse tipo de DIU não tem. Na época em que eu era muito sarada... não sei se vou voltar a ser, vamos esperar, porque tive outro bebê e não sei como vai ser. Lembram quando eu tinha muito barriga muito tanquinho? Muitas pessoas me perguntavam se eu injetava algum tipo de hormônio, mas nunca, nada. Tenho histórico de câncer na família e acho que esse tipo de coisa, quando é estético, desequilibra totalmente nosso sistema hormonal".

STÊNIO GARCIA DETONA SONIA ABRÃO

A polêmica entrevista do ator Stênio Garcia continua dando o que falar. Dessa vez, o artista perdeu a linha e detonou a apresentadora Sonia Abrão, que divulgou a gravação durante seu programa, o A Tarde É Sua (Rede TV!).

“Somos casados há 24 anos e faltou ele parar e refazer ou dizer que ela estava nervosa e que era melhor eu colocar a máscara. Jogar esse vídeo para Sonia Abrão, que vive da desgraça alheia, foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover”, detonou ele.