Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Stênio Garcia perde a linha e detona Sonia Abrão: “Vive da desgraça alheia”

Stênio Garcia perde a linha e diz que repórter responsável por entrevista polêmica quer se promover

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia perde a linha e detona Sonia Abrão - Instagram
Stênio Garcia perde a linha e detona Sonia Abrão - Instagram

A polêmica entrevista do ator Stênio Garcia continua dando o que falar. Dessa vez, o artista perdeu a linha e detonou a apresentadora Sonia Abrão, que divulgou a gravação durante seu programa, o A Tarde É Sua (Rede TV!).

Tudo começou quando o repórter Marcos Bulques, responsável por entrevistar o ator, decidiu fazer uma publicação agradecendo os colegas de trabalho e dizendo ainda que desejava que tudo se resolvesse para o artista. Revoltado, ele disse que o jornalista estava tentando se promover.

“Ainda agradece a audiência recebida. Que horror, um rapaz tão despreparado que não percebeu que eu tenho 90 anos e que minha mulher estava nervosa para me proteger. Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos, ou ele não sabe que estamos na quarta onda da Covid-19”, disparou ele nos comentários da publicação.

Um dos seguidores do repórter então o defendeu e também levou uma invertida de Stênio Garcia: “Ele quem se aproveitou do nervoso da Mari para se promover. Eu tenho 90 anos e minha mulher, mesmo destemperada, estava certa. Esse rapaz quer audiência, mas vim para relatar o que eu acho e o que de fato aconteceu. Ele está se aproveitando do nervoso e zelo”, rebateu.

Em seguida, ela detona Sonia Abrão: “Ele viu que ela precisava me proteger e vocês não viram que ela me pede desculpa ao entrar até ficar mais nervosa e se descontrolar. Somos casados há 24 anos e faltou ele parar e refazer ou dizer que ela estava nervosa e que era melhor eu colocar a máscara. Jogar esse vídeo para Sonia Abrão, que vive da desgraça alheia, foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover”, disse ele.

Nos comentários, Marcos Bulques se defendeu e garantiu que a esposa do ator, Marilene Saad, em nenhum momento conversou com ele. Sem papas na língua, ele rebateu as acusações de tentar se promover: “E mais, eu não estou me promovendo às custas de ninguém! Eu não pedi que isso acontecesse”, disparou.

Veja:

RELEMBRE

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, de 90 anos, protagonizou uma cena constrangedora ao lado do ator durante uma entrevista à RedeTV!. Em suma, enquanto conversava com um repórter, o artista foi interrompido pela amada de maneira inesperada e precisou se retirar à força do local.

O momento foi exibido durante o A Tarde É Sua, programa comandado por Sonia Abrão onde o ex-global tentava ceder alguns minutos de sua vida. Sem pedir licença ao jornalista, a esposa do famoso lhe repreendeu por ele não estar se cuidando direito contra a covid-19, deixando de usar máscaras repentinamente.