Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Rafa Brites mostra cicatriz gigante da cesárea e desabafa: “Me chateava”

Grávida do segundo filho de Felipe Andreoli, Rafa Brites abre a intimidade nas redes e confessa que tentou tudo para amenizar a marca, mas não obteve sucesso

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 10h16

Rafa Brites mostra cicatriz nada discreta da cesárea e desabafa: “Me chateava” - Reprodução/Instagram
Rafa Brites mostra cicatriz nada discreta da cesárea e desabafa: “Me chateava” - Reprodução/Instagram

A apresentadora Rafa Brites recorreu ao seu perfil nas redes sociais durante a manhã desta segunda-feria (03) para expor uma situação bem íntima e delicada. É que ela expôs a grande cicatriz que ficou após a cirurgia cesária do parto de seu primeiro filho com Felipe Andreoli, o pequeno Rocco.

Na imagem, a famosa posa só de camiseta e tampa somente o necessário para mostrar a extensa marca. Vale lembar que ela está grávida à espera de seu segundo filho com o jornalista. “Há tempos venho querendo contar sobre a minha antiga cicatriz da cesária. Por ser uma região mais escondidinha fica difícil de fazer uma foto boa para vocês, fiz uma mais ou menos agora, só dar zoom que da para ver melhor”, começou.

E, na sequência, desabafou. “A minha cicatriz da cesária representou muitas coisas já para mim, algumas já superei, como por exemplo não ter tido o tão sonhado parto ‘normal’. Depois veio uma questão estética… nos momentos íntimos principalmente, isso me chateava porque ela é bem grande, dura, alta e vermelha… E na nossa sociedade da perfeição, elas não são bem-vindas. Então fiz todos os tratamentos existentes, corticoide, laser, refiz ela e fiz betaterapia… Mas nada adiantou. (Também nem todo mundo tem condições financeiras para esses tratamentos). Ela seguiu aqui”, contou.

Após fazer o possível para amenizar a marca e não ter os resultados esperados, ela admitiu que se acostumou com a cicatriz. Mas, a coach relatou que a situação piorou em sua nova gestação. “Enfim me acostumei… a dorzinha quando colocava calça jeans, etc. tudo suportável… Até que… engravidei outra vez, e ai, minhas amigas, pensem em uma sensação que repuxa, quanto mais a barriga cresce mais parece que está rasgando… por ser dura acho que as fibras esticam e isso tem me incomodado bastante ultimamente”, relatou a empresária.  

“Como todas as manchas, pintas, seios, ficam mais escuros na gravidez, ela ficou também quase roxa. Ultimamente nem falo mais pro Rocco que ele saiu por ali porque ele fica assustado kkk. Quis compartilhar com vocês porque sei que muitas mulheres passam por isso e falamos pouco né? Queria poder dar uma dica ou solução, mas não tenho ainda”, finalizou na legenda da publicação.

COMO ASSIM?

A apresentadora Rafa Brites emocionou os seguidores na tarde da sexta-feira (31) ao contar a noite desesperadora que viveu ao lado do marido, o jornalista Felipe Andreoli, após o desaparecimento do cachorro de estimação, o Bisteca, que faz parte de sua família desde 2010. 

Nas redes sociais, a digital influencer relatou que o animal sumiu pela parte da tarde de ontem e acabou se perdendo na mata. Ela explicou que eles fizeram uma busca até escurecer totalmente e não tiveram sucesso, mas acordaram antes das seis da manhã para continuar a procura.

Emocionada após encontrar o bichinho, a musa conta que recebeu ajuda dos vizinhos durante a busca. Ela disse ainda que o animal foi encontrado de forma repentina, quando eles passaram no mesmo local que o Bisteca se encontrava, realmente perdido, nem conseguir retornar para o sítio da família.