Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Radicalizou! Enzo Celulari faz mudança ousada e surge com o cabelo roxo: “Lindo”

Enzo Celulari faz mudança radical, dá adeus aos fios loiros e surge repaginado nas redes sociais, veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radicalizou! Enzo Celulari faz mudança ousada e surge com o cabelo roxo - Instagram
Radicalizou! Enzo Celulari faz mudança ousada e surge com o cabelo roxo - Instagram

Herdeiro dos atores Claudia Raiae Edson Celulari, Enzo Celularisurpreendeu os seguidores na trade desta sexta-feira (21). É que o bonitão, de 25 anos, revolveu dar uma repaginada no visual e mudou totalmente a coloração das madeixas.

Em seu perfil das redes sociais, ele surgiu com os cabelos roxos e mostrou o processo da mudança. Em um vídeo, ele exibiu o momento em que estava lavando os fios, logo após a coloração. Vale lembrar que, nos últimos dias, ela estava completamente platinado.

“Meio rosaroxo”, escreveu ele na legenda da publicação. No primeiro clique, o irmão de Sophia Raia aparece olhando para a câmera, exibindo o resultado da parte da frente e superior. Em seguida, ele compartilhou um vídeo em que exibe também a traseira das madeixas.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza do ex-namorado da atrizBruna Marquezine e aprovaram a mudança inusitada: “Ficou perfeito”, “Lindo demais”, “Maravilhoso”, “Sedutor”, disseram alguns deles, deixando vários símbolos de corações e aplausos.

Quem também fez questão de comentar a mudança de Enzo foi o ator e cantor João Guilherme. O filho do cantor Leonardo também demonstrou que curtiu a mudança e elogiou o amigo: “Muito bom, mano”, escreveu ele.

Veja:

REENCONTRO

A família Celulari está em festa. Isso porque Enzo Celulari, filho de Edson Celulari e Claudia Raia, pousou na Itália e foi muito bem recebido pelo pai e pela madrasta.

Por meio de seu Instagram oficial, Karin Roepke, a madrasta do jovem, compartilhou alguns registros do momento que a família encontrou Enzo no aeroporto. Para a sua chegada, eles estavam com um papel escrito: “Bem-vindo, Enzo. Todo o nosso amor”, em italiano.