Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Radical! Irmã de Neymar passa a tesoura e deixa fios curtinhos: "Tchau, cabelão"

Rafaella Santos, a irmã de Neymar, passa a tesoura e faz corte bem curtinho para entrar em nova fase; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radical! Irmã de Neymar passa a tesoura e deixa fios curtinhos: "Tchau, cabelão" - Reprodução/Instagram
Radical! Irmã de Neymar passa a tesoura e deixa fios curtinhos: "Tchau, cabelão" - Reprodução/Instagram

A irmã do craque Neymar Jr. decidiu começar o final de semana de uma forma bem radical. É que, nesta sexta-feira (2), Rafaella Santos deu adeus ao seu cabelão até a cintura e aderiu os fios curtinhos e lisos. 

No final da tarde, ela marcou presença no salão de seu cabeleireiro Éder Fernando e passou a tesoura radicalmente. Agora, a modelo é dona de um corte até a altura do peito, bem liso, mas ainda com seu fiel tom de loiro dourado. 

"Tchau, cabelão!", escreveu ela na legenda marcando o profissional responsável pela mudança drástica. Recentemente, Rafaella teve uma outra atitude corajosa referente ao seu visual. Corajosa, ela fechou a perna ao fazer dez tatuagens de uma vez só em São Paulo

É isso mesmo! Fiel amiga de sua tatuadora profissional, a famosa fez diversos desenhos abaixo do joelho e agora tem a perna toda marcada. Em suas redes sociais, a tatuadora Biela Vianna mostrou o resultado impressionante.

Entre os desenhos escolhidos por Rafaella, estão dados, uma borboleta, um escorpião, um cérebro e um coração 'brigando', um dinossauro pequeno, um alien, uma florzinha, uma frase em inglês e muito mais. 

Radical! Irmã de Neymar passa a tesoura e deixa fios curtinhos: "Tchau, cabelão"

DETONADO

Após ser criticado por torcedores depois de anunciar seu cruzeiro temático, Neymar foi massacrado pelo jornalista Ubiratan Leal, da ESPN Brasil. O comunicador esportivo não teve dó e deu sua sincera opinião sobre as atitudes do craque. 

De acordo com ele, ao invés de Neymar se preocupar com o futebol, está investindo em projetos empresarias e deixando os compromissos de lado. “Ele estaria no meio da temporada. Você também não pode despirocar (…)", começou Ubiratan em suas redes sociais. 

"É correto? É ético em relação aos companheiros de trabalho? Em relação à torcida e à empresa que paga seu salário? Ele não cumpre o objetivo dele e não tá se esforçando ao máximo”, concluiu o jornalista, fazendo uma série de questionamentos. 

Siga a Contigo! no Instagram.