Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Você faria?

Coragem! Irmã de Neymar faz dez tatuagens de uma vez: "Fechamos a perna"

Rafaella Santos, a irmã de Neymar, faz dez tatuagens de uma só vez e mostra resultado impressionante; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coragem! Irmã de Neymar faz dez tatuagens de uma vez: "Fechamos a perna" - Reprodução/Instagram
Coragem! Irmã de Neymar faz dez tatuagens de uma vez: "Fechamos a perna" - Reprodução/Instagram

Você teria essa coragem? A irmã do craque de futebol Neymar Jr., a influencer Rafaella Santos decidiu fazer algo impressionante com sua aparência nesta quarta-feira (24). É que ela fechou a perna ao fazer dez tatuagens de uma vez só em São Paulo

É isso mesmo! Fiel amiga de sua tatuadora profissional, a famosa fez diversos desenhos abaixo do joelho e agora tem a perna toda marcada. Em suas redes sociais, a tatuadora Biela Vianna mostrou o resultado impressionante.

Entre os desenhos escolhidos por Rafaella, estão dados, uma borboleta, um escorpião, um cérebro e um coração 'brigando', um dinossauro pequeno, um alien, uma florzinha, uma frase em inglês e muito mais. 

"Algumas das tatuagens que rolou na Rafaella. Para quem não sabe eu tatuo ela desde 2018. E ontem fechamos a perna dela somente a parte de baixo, e como era muitas tatuagens Minha amiga e parceira Mink foi comigo. Obrigada, Rafa por sempre confia no meu trabalho e obrigada Mink, missão concluída, conseguimos fazer todas na perna que ela queria", comemorou a profissional na legenda.

QUE CORPO

Irmã do craque Neymar Jr., Rafaella Santos apareceu nesta segunda-feira (22) com o corpão à mostra. Na piscina, a famosa posa com os pernões em destaque enquanto flutua em um tipo de trançado que a sustenta sobre a água.

Usando um biquíni branco com detalhes prateados, a musa deu uma cruzada fatal de pernas e exibiu as curvas acentuadas, com as coxas bem evidenciadas. Chamou atenção também a cinturinha PP e a curva do bumbum.

"Aproveitando muito a minha rede flutuante, além de ser super confortável, consigo tomar o meu sol diário e ainda me refrescar na piscina, e não só pra tomar sol, ler um bom livro, escutar um bom som, dar boas risadas e ainda tirar um cochilo que eu amo", escreveu ela na legenda, já emendando com uma publi.

Veja: