Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTELIGENTE

Questionada se largou a escola, Jade Picon rebate: "Fazia parte do quadro de honra com as melhores notas"

A influenciadora de 19 anos contou que era ótima aluna e aconselhou seus seguidores a se dedicarem aos estudos

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Questionada se largou a escola, Jade Picon rebate: "Fazia parte do quadro de honra com as melhores notas" - Reprodução/Instagram
Questionada se largou a escola, Jade Picon rebate: "Fazia parte do quadro de honra com as melhores notas" - Reprodução/Instagram

Jade Picon usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (26) para responder algumas perguntas dos seus seguidores.

Muito inteligente, a namorada de João Guilherme contou que era uma das melhores alunas de sua escola, e inclusive fazia parte do quadro de honra.

"Você formou na Ensino Médio ou largou a escola quando viu que já estava fazendo sucesso?", perguntou um seguidor.

A influenciadora de 19 anos, então, respondeu: "Não só terminei o Ensino Médio como fazia parte do quadro de honra das melhores notas da escola. Meu sucesso e trabalho nunca foi motivo para eu largar os estudos, que sempre foram uma prioridade para mim. Se tem uma coisa que ninguém te tira é o conhecimento. Por isso, estudem! Mesmo que não seja a coisa mais legal do mundo".

Jade Picon também contou como foi sua adolescência: "Foi e ainda é maravilhosa.. tenho 19 anos, né? Tanta coisa que já aconteceu até aqui e sou grata por todas elas. Muitos aprendizados e muitas aventuras maravilhosas que só me trouxeram experiência. Até mesmo problemas e situações tristes que mudaram minha maneira de enxergar muitas coisas, mas com certeza não foi uma adolescência comum, a vida me cobrou amadurecimento cedo e me trouxe muitas responsabilidades, mas sem isso, não viveria 1/3 do que vivo hoje"

Logo depois, ela também revelou que tem orgulho de si mesma: "Por todas as minhas conquistas, trabalhos, pessoas especiais que tenho do meu lado, viagens, hábitos, pensamentos. Amo a vida que eu tenho e levanto todos os dias com disposição, e durmo com satisfação e orgulho das minhas atitudes"

MUDANÇA NO VISUAL

A influenciadora Jade Picon apareceu loira na última terça-feira (13) e surpreendeu seus seguidores.

A musa de 19 anos nunca tinha pintado o cabelo castanho e decidiu dar uma repaginada no visual. Porém, para a mudança, ela foi patrocinada por uma grande marca e ganhou um cachê alto para platinar as mechas virgens.

Segundo Léo Dias, a marca pagou nada menos que 300 mil reais para Jade Picon ficar loiríssima.

Reprodução/Instagram