Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Jade Picon recebe alto cachê para platinar o cabelo e surpreende com mudança radical: "Evolução de dentro para fora"

A musa apareceu loiríssima e o preço para a pintar o cabelo foi alto; veja quanto a influenciadora recebeu

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon recebe alto cachê para platinar o cabelo e surpreende com mudança radical: "Evolução de dentro para fora" - Reprodução/Instagram
Jade Picon recebe alto cachê para platinar o cabelo e surpreende com mudança radical: "Evolução de dentro para fora" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Jade Picon apareceu loira na última terça-feira (13) e surpreendeu seus seguidores.

A musa de 19 anos nunca tinha pintado o cabelo castanho e decidiu dar uma repaginada no visual. Porém, para a mudança, ela foi patrocinada por uma grande marca e ganhou um cachê alto para platinar as mechas virgens.

Segundo Léo Dias, a marca pagou nada menos que 300 mil reais para Jade Picon ficar loiríssima.

Nas redes sociais, ela comemorou a nova fase: "Primeira selfie! Eu tô amando me ver de diferentes maneiras, em 24 horas já vi muitas Jades em mim. 10 anos de internet e eu sempre do mesmo jeitinho, minha vida toda na real! Eu amava também, mas estava na hora de mudar… nos últimos dois anos eu passei por uma mudança gigante em todas as áreas da minha vida! Vocês acompanharam, né? Tipo metamorfose quando a lagartinha vira borboleta. Essa transformação nasceu da minha vontade de colocar para fora tudo que eu estava sentindo… e aí está o resultado! A evolução foi de dentro para fora. Estou muito feliz com essa nova fase, essa nova Jade".

GATA!

Jade Picon posou de biquíni exibindo o corpão malhado na praia de Tulum, no México, para sessão de fotos de uma campanha, alguns meses atrás.

A gata fez sucesso entre os seguidores: "Muito gata", afirmou um deles.

Ela também mostrou um pouco dos bastidores nas suas redes sociais, aparecendo em cima de um carro e em uma cabana na praia, mas não relevou mais informações.