Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É pra quem pode

Queridinha: Globo paga para substituta de Ana Maria Braga não trabalhar em outras emissoras

Mesmo fora do ar, principal candidata a substituta de Ana Maria Braga vai ficar "reservada" pela emissora; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/09/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo paga para substituta de Ana Maria Braga não trabalhar - Reprodução/TV Globo
Globo paga para substituta de Ana Maria Braga não trabalhar - Reprodução/TV Globo

A chef Paola Carosella se tornou tão prioridade para a Globo que vai receber dinheiro para não trabalhar.

Segundo Alessandro Lo Bianco no A Tarde é Sua, a ex-jurada do MasterChef Brasil vai ficar sob contrato da Globo, mas fora do ar. É que a emissora está tão interessada em incluir a famosa nas manhãs globais que está disposta a garantir a exclusividade desde já.

O objetivo é evitar que outra emissora chegue primeiro e acabe com os planos da Globo, que incluem, segundo rumores, que Paola seja a sucessora de Ana Maria Braga no Mais Você. Com o contrato, ela estaria "na geladeira", mas impedida de trabalhar em outro canal.

Depois que saiu do MasterChef, Paola chegou a dizer que só voltaria a trabalhar na TV se não fosse com algo relacionado à comida, que já é assunto do canal que ela mantém no YouTube.

CORPÃO EM DIA

Paola Carosella apareceu em novo clique nas redes sociais. Sempre bela, a chef de cozinha arrancou suspiros de seus seguidores ao vestir um modelito nada básico. 

A ex-jurada do MasterChef Brasil, vestida em um biquíni preto, exibiu sua beleza natural para as câmeras. Toda trabalhada no estilo, com um sorriso de orelha a orelha, a morena fez pose para a foto e surgiu segurando uma taça de champagne. 

"Que domingo delícia! Obrigada a todos os envolvidos", escreveu ela na legenda da publicação usando um emoji de coração. Não demorou muito para que a web se movimentasse para rasgar elogios nos comentários.