Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Queridinha? Fernanda Gentil recebe proposta milionária após demissão da Globo

Após demissão, jornalista Fernanda Gentil recebe proposta com valor tentador; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Queridinha? Fernanda Gentil recebe proposta milionária após demissão da Globo - Reprodução/ Globo
Queridinha? Fernanda Gentil recebe proposta milionária após demissão da Globo - Reprodução/ Globo

Na última terça-feira (13), uma notícia envolvendo Fernanda Gentil deu o que falar. É que a ex-contratada da Globo teria recebido uma proposta milionária para trabalhar em uma plataforma de streaming.

As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua. De acordo com ele, a Record já havia demonstrado interesse em trazer a apresentadora para a emissora. Inclusive, o salário para atuar no canal de Edir Macedo seria de R$ 200 mil. No entanto, a loira recebeu uma proposta ainda mais tentadora, o que deixou a Record preocupada, visto que o acordo seria fechado em breve. 

Fernanda Gentil recebeu a oferta de R$ 1 milhão. Uma fonte próxima ainda revelou que ela está indecisa sobre o que fazer, pois a plataforma deseja contratá-la apenas por um período de dois meses, enquanto o cargo na Record seria efetivo. 

Vale lembrar que, na época em que Lo-Bianco falou sobre a ida de Fernanda Gentil para a Record, ele comentou sobre uma possível substituição da apresentadora Carolina Ferraz no Domingo Espetacular. Apesar de não ser uma certeza, as chances são grandes, já que o contrato da atriz está chegando ao fim e ela não deseja permanecer na atração noturna aos domingos. 

SEXO COM MULHERES

Aos 36 anos, Fernanda Gentil abriu o coração e revelou que antes de conhecer a esposa, Priscila Montandon, não tinha se envolvido com outra mulher. Por conta disso, ela precisou pesquisar para saber como funcionava o sexo lésbico.

Ao participar do PodDelas, a apresentadora relembrou como se integrou com a comunidade LGBTQIAP+ enquanto se apaixonada cada vez mais pela companheira. "Quando eu vi estava encantada por aquele ser. Os princípios, os valores muito parecidos... E aí quando olhei para fora, falei: 'caraca, é uma mulher, babou. E agora? Por onde começa? Literalmente nunca tinha feito...'", começou ela.

Ao se encontrar com Priscila pela primeira vez, a ex-contratada da Globo teve a certeza de que estava no caminho certo: "Nos encontramos e eu vi sininho, estrelinhas, foi incrível". Foi então que as dúvidas sobre sexo começaram, já que a famosa não tinha nenhuma experiência com o mesmo sexo.