Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCANCAROU A INTIMIDADE

Fernanda Gentil confessa que não sabia fazer sexo com mulheres: "Vi uns filmes"

Apresentadora Fernanda Gentil confessa detalhes de sua vida íntima em entrevista e detalha como foi sua imersão no universo lésbico

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2023, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil confessou que não sabia como fazer sexo com mulheres - Reprodução/YouTube
Fernanda Gentil confessou que não sabia como fazer sexo com mulheres - Reprodução/YouTube

Aos 36 anos, Fernanda Gentil abriu o coração e revelou que antes de conhecer a esposa, Priscila Montandon, não tinha se envolvido com outra mulher. Por conta disso, ela precisou pesquisar para saber como funcionava o sexo lésbico.

Ao participar do PodDelas, a apresentadora relembrou como se integrou com a comunidade LGBTQIAP+ enquanto se apaixonada cada vez mais pela companheira. "Quando eu vi estava encantada por aquele ser. Os princípios, os valores muito parecidos... E aí quando olhei para fora, falei: 'caraca, é uma mulher, babou. E agora? Por onde começa? Literalmente nunca tinha feito...'", começou ela.

Ao se encontrar com Priscila pela primeira vez, a ex-contratada da Globo teve a certeza de que estava no caminho certo: "Nos encontramos e eu vi sininho, estrelinhas, foi incrível". Foi então que as dúvidas sobre sexo começaram, já que a famosa não tinha nenhuma experiência com o mesmo sexo.

"Nunca na vida tinha [se relacionado com mulher]... Inclusive não sabia nem como fazia [sexo]... Como que faz? Como que não machuca? Vi uns filmes, pesquisei no YouTube, vi umas coisas, fiz o dever de casa, e aí fui lá... Sou uma pessoa que gosta de aprender", detalhou.

Ela também assumiu ter praticado bastante: "Me ensina que eu sou esforçada. Com certeza [teve] muita prática, bastante, então sai de lá, cara, sapatona a vida inteira, entendeu? Sai Expert e foi incrível, demais, e não teve volta. Desde a primeira vez nunca mais separamos, nos afastamos".

NOVO TRABALHO

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil acaba de anunciar uma grande novidade em sua carreira profissional. Nesta sexta-feira (31), ela compartilhou em suas redes sociais que vai participar das transmissões da Copa do Mundo de Futebol Feminino pela CazéTV, de Casimiro Miguel

"O futuro chegou! E a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023 é na CazéTV!", anunciou a jornalista em sua publicação. O anúncio foi compartilhado também por Casimiro, que confirmou a presença da jornalista em sua equipe de transmissão. Fernanda ainda acrescentou: "Estaremos juntos, prontos para fazer história mais uma vez. 1 jogo por dia até a final. De Graça! Vem com a gente!"