Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Abalada, ex-BBB Aline Gotschalg relata desespero com doença do filho: "Não come vai fazer 3 dias"

Modelo deu detalhes do sufoco e informou que o pequeno Lucca está tendo picos de febre; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 13h57

Querendo chorar, Aline Gotschalg relata desespero com diagnóstico de doença do filho: "Não come vai fazer 3 dias" - Reprodução/Instagram
Querendo chorar, Aline Gotschalg relata desespero com diagnóstico de doença do filho: "Não come vai fazer 3 dias" - Reprodução/Instagram

Aline Gotschalg está passando por um desespero tremendo nesta semana, pois seu filho, Lucca, foi diagnosticado com amigdalite bacteriana.

Fruto do casamento da modelo com o ex-BBB Fernando Medeiros, o pequeno não está aceitando remédios e apresentou febre alta nos últimos dias. Nesta quinta-feira (15), a loira noticiou tudo em seu Stories do Instagram.

"Essa noite foi bem difícil. Lucca já estava na nossa cama, havíamos conseguido dar o antibiótico depois de 2h de luta e conversa e surtos. Ele tem PÂNICO de remédio. Ele entra em desespero quando precisa tomar. Conseguimos depois de muita insistência, ele tomou e foi dormir. Quanto conferimos a temperatura, pois ele estava queimando, não deu outra. 39,7 de febre. Tenho remédio para febre de todos os sabores possíveis e existentes, e mesmo assim, quando conseguimos dar tudo, ele colocou tudo para fora. Vomitou tudo", legendou ela em um dos vídeos. 

Ela ainda disse que compreende a dor do herdeiro já que, quando era mais jovem, também passava por crises de amigdalite. "Eu também era assim quando criança e entendo ele. O coração dói. Dói muito. Ele não come vai fazer três dias, hoje. Só consegue beber água. Estou péssima. É desesperador. Desespero de levar ele para o pronto socorro para ele tomar soro na veia".

No vídeo, a modelo abriu o coração e confessou estar sem chão:  "Estou com vontade de chorar o tempo todo. Sensação de impotência, porque não dava para fazer nada. O Lucca não consegue tomar remédio. Ele vomita. Está com febre com 39 desde ontem, a gente dá remédio e ele vomita. Estou desesperada, já".

MOMENTO FAMÍLIA

Em um momento comovente, a atriz Priscila Fantin revelou que o filho de nove anos pediu que o seu atual namorado, Renan Abreu, seja oficialmente o seu pai.

Segundo ela, tudo começou quando o assunto surgiu em uma atividade escolar.