Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Priscila Fantin diz que filho pediu para o padrasto ser oficialmente seu pai: "Foi muito natural"

Atriz conta que filho de 9 anos era desconfiado e não confiava em ninguém, mas construiu relação de afeto com Bruno Lopes

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin revela que filho pediu para o padrasto ser oficialmente seu pai: "Foi muito natural" - Reprodução/Instagram
Priscila Fantin revela que filho pediu para o padrasto ser oficialmente seu pai: "Foi muito natural" - Reprodução/Instagram

Em um momento comovente, a atriz Priscila Fantin revelou que o filho de nove anos pediu que o seu atual namorado, Renan Abreu, seja oficialmente o seu pai.

Segundo ela, tudo começou quando o assunto surgiu em uma atividade escolar.

"O Romeu estava aprendendo na escola alguma coisa sobre família, relação familiar, quem mora na mesma casa. E ele desenhava lá na nossa casa, mamãe, papai e Romeu e ele desenhou o Bruno (no lugar do pai)... (...) E essa história da escola, que ele fazia esse desenho, foi antes de ele pedir para o Bruno ser o pai dele", afirmou ela para o podcast de Adriane Galisteu.

Segundo ela, a relação entre os dois foi se desenvolvendo aos poucos e com naturalidade.

"A gente não forçou nada em momento algum. Em nenhum momento eu impus para o Romeo que eu ia me casar. A gente nem pensava em se casar. A gente estava namorando, mas era já uma relação muito profunda que a gente teve. Desde o começo, desde o primeiro momento a gente entendeu que a nossa relação, o que a gente sentia, era uma coisa que a gente não consegue conceber em raciocínio. É algo que realmente foge um pouco à nossa concepção racional", afirmou ela.

A atriz conta que o filho de 9 anos também se apegou ao rapaz.  "Então, o Romeo, ele foi se aproximando do Bruno de uma forma muito natural, de muita confiança, que era uma coisa difícil para ele. Ele não confiava em ninguém. Não se se sentia seguro com ninguém. E com o Bruno ele sentia essa segurança desde o começo. Ele contava com o Bruno. Ele pedia pelo Bruno", declarou.

AFASTADA 

A atriz Priscila Fantin contou nas redes sociais porque decidiu dar uma pausa na carreira em novelas. Se dedicando ao teatro e investindo em projetos mais autorais, ela esclareceu que agora sua prioridade é a vida pessoal.