Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Quem são os pais dos filhos de Alessandra Negrini? Artistas vivem em harmonia pelos herdeiros

Saiba quem são os pais dos filhos de Alessandra Negrini; os artistas vivem em harmonia pelos herdeiros mesmo separados

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem são os pais dos filhos de Alessandra Negrini; os artistas vivem em harmonia pelos herdeiros mesmo separados - Reprodução/Instagram
Saiba quem são os pais dos filhos de Alessandra Negrini; os artistas vivem em harmonia pelos herdeiros mesmo separados - Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini é uma das atrizes mais consagradas da televisão brasileira, com mais de 30 anos de carreira e diversos papéis marcantes. Ela já interpretou desde mocinhas até vilãs, passando por personagens históricos e contemporâneos. Mas além de brilhar nas telas, ela também é mãe de dois filhos: Antônio, de 26 anos, e Bettina, 18. Você sabe quem são os pais dos filhos de Alessandra Negrini e como eles se relacionam com a atriz atualmente? Saiba tudo sobre a vida pessoal e familiar da estrela.

Murilo Benício - Pai de Antônio

Antônio, o primogênito de Alessandra Negrini, nasceu em 1996, durante o casamento da atriz com o ator Murilo Benício. O ponto de partida para a união foi o encontro em 1995, nos bastidores das gravações da novela "Meu Bem Querer", marcando o início do romance.

O relacionamento durou até 1999, quando os caminhos do casal tomaram rumos distintos. No entanto, a paternidade prevaleceu como um laço inquebrável, levando à manutenção de uma relação harmoniosa em função do filho que ambos criaram. A parceria transcendeu as fronteiras pessoais, permitindo que eles se reunissem em outros projetos, como o filme "Sexo, Amor e Traição" e a novela "Amor de Mãe".

Além disso, os artistas acabaram influenciado o caminho profissional do filho, que seguiu os passos dos pais, trilhando uma carreira no mundo da atuação e participando também da novela "Amor de Mãe", onde ele estreou ao lado do pai.

murilo benicio e filho Antônio
Murilo Benício e filho, Antônio - Foto: Reprodução/Globo

Otto - Pai de Bettina

Bettina, a filha caçula de Alessandra Negrini, nasceu em 2004, enquanto a atriz estava em um relacionamento com o cantor Otto. A história deles começou em 2001, mas durou até 2008. No entanto, a separação não foi sinônimo de distância ou desarmonia, visto que eles conseguiram preservar um vínculo amigável e solidário que transcendia os limites de um casamento terminado.

Ao contrário do destino artístico de seus pais, Bettina optou por um rumo diferente, embarcando em seus estudos na área do Direito. Ainda que mantenha uma postura discreta, a jovem ocasionalmente compartilha momentos de sua rotina e interesses nas redes sociais, revelando uma faceta divertida por meio de vídeos cativantes.

otto e filha, betina
Cantor Otto e filha, Bettina - Foto: Reprodução/Instagram

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.