Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem são os irmãos de Juliette? Cantora virou a caçula após morte da irmã

Saiba quem sãos os irmãos da ex-BBB Juliette; ela tem quatro irmãos homens e sofreu com a perda da caçula da família

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos de Juliette - Reprodução/ Instagram
Irmãos de Juliette - Reprodução/ Instagram

Sucesso desde sua vitória no BBB21, Juliette nem sempre teve uma vida com tantas regalias. Isso porque ela vem de uma infância pobre e passou por algumas dificuldades com a família. A cantora é a quinta de seis filhos. Conheça os irmãos de Juliette:

Ela é filha da cabeleireira Fátima Freire e do mecânico Lourival Feitosa e, do lado paterno, tem quatro irmãos homens. A caçula da família Julienne, irmã da artista, faleceu aos 17 anos de idade após sofrer um acidente vascular cerebral. Hoje aos 33 anos, Juliette se tornou a caçula entre os irmãos Lourival Junior, de 45 anos, Otto, de 44, Washington, de 40 anos e José Valdelino, de 37, irmãos da moça por parte de pai.

O primogênito é CEO da empresa automobilística Junior Moto Peças, na Paraíba. Já o segundo filho, Otto, mantém suas redes sociais fechadas, mas conta com 16 mil seguidores. Washington, por sua vez, é cabeleireiro do salão de beleza R.M, no Rio de Janeiro. Por fim, o caçula entre os homens, José Valdelino, mantém sua vida longe dos holofotes.

Irmã de Juliette
Reprodução 
Irmãos de Juliette
Reprodução

Durante sua participação no BBB, Juliette relembrou a infância difícil dos irmãos. “Eu já me ‘lasquei’ por ajudar meus irmãos que moravam comigo. E tem um agravante: minha família é pobre, muito pobre. Meus irmãos eram mais pobres que eu, tipo ‘materialmente’. Vieram quatro irmãos de uma vez só. Minha mãe não tinha nenhum filho, tinha perdido um. Aí ela ficou com meu pai e descobriu que ele já era ‘casado’ e tinha quatro lhos. A ex-mulher do meu pai deixou ele com os quatro filhos. Minha mãe conta que chegou lá, tinha os quatro meninos com 'feridas' na cabeça, dormindo em um papelão, todo cheio de xixi. Ela se sentiu culpada e foi morar com meu pai e depois de três anos eu nasci”, disse.

AMOR DE IRMÃ!

Um vídeo da cantora Juliette viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (6). Ele mostra a artista contando como gastou o prêmio do BBB21. No relato para o podcast PodPah, ela disse que gastou todo o dinheiro com a família. Ela diz que deu para todos os irmãos condições iguais de vida e que também investiu no futuro dos sobrinhos e deu amparo para momentos de dificuldade.

"Comprei uma casa pra cada irmão e um carrinho. Tudo popular, nada de luxo porque tem que trabalhar a cabeça", declarou ela que ainda revelou qual foi o bem mais precioso que adquiriu com o dinheiro. "E plano de saúde pra todo mundo, porque esse era o maior luxo que eu poderia dar pra eles porque perdi uma irmã e prometi que nunca mais sentiria aquela dor", declarou ela ao relembrar o drama que viveu antes da fama.