Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Juliette revela que torrou prêmio do BBB com presentes para os irmãos; veja lista

Juliette Freire revela tudo o que comprou com o prêmio do programa; ela foi enaltecida pelos seguidores

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torrou tudo! Juliette Freire revela que gastou prêmio do BBB com os irmãos - Reprodução/ Instagram
Torrou tudo! Juliette Freire revela que gastou prêmio do BBB com os irmãos - Reprodução/ Instagram

Um vídeo da cantora Juliette viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (6). Ele mostra a artista contando como gastou o prêmio do BBB21, programa que ela foi a grande campeã há pouco mais de dois anos.

No relato para o podcast PodPah, ela disse que gastou todo o dinheiro com a família. Ela diz que deu para todos os irmãos condições iguais de vida e que também investiu no futuro dos sobrinhos e deu amparo para momentos de dificuldade.

"Comprei uma casa pra cada irmão e um carrinho. Tudo popular, nada de luxo porque tem que trabalhar a cabeça", declarou ela que ainda revelou qual foi o bem mais precioso que adquiriu com o dinheiro. 

"E plano de saúde pra todo mundo, porque esse era o maior luxo que eu poderia dar pra eles porque perdi uma irmã e prometi que nunca mais sentiria aquela dor", declarou ela ao relembrar o drama que viveu antes da fama.

Juliette disse que chegou a gastar até mais do que recebeu. "Então foi isso: casa, carro, trabalho, plano de saúde e escola para os meus sobrinhos. Gastei muito mais do que o prêmio, mas foi isso", declarou a paraibana. 

Assim que o vídeo viralizou, seguidores elogiaram a postura da artista. "Por isso Deus abençoa tanto ela e cada vez fica mais rica, pois honrou os dela, acho muito lindo quem pensa dessa forma", declarou um. "Eu acho que não tem nada melhor do que fazer isso pela família, ainda mais quando você sabe do sofrimento, do que já passaram", comentou outro. "Essa mulher é perfeita em tudo", disse outro.

JULIETTE FAZ DESABAFO

Sempre muito reservada quanto sua vida pessoal, a vencedora do Big Brother Brasil 21 Juliette Freirepreocupou os seguidores ao fazer um desabafo tenso nas redes sociais. Misteriosa, ela não revelou o motivo do post, mas suas palavras foram o suficiente para deixar os "Cactos" preocupados.

Em seu Twitter, a cantora disse que precisou fazer uma escolha dolorosa, mas que foi para o bem: "As vezes a gente precisa tomar decisões que machucam. Ser racional dói", disse ela. "Não é letra de música. Só desabafo mesmo".