Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem são os filhos de Marcelinho Carioca? Pai de três, ex-jogador já é avô

Conheça os filhos e netos de Marcelinho Carioca; o ex-jogador, de 51 anos, posou com a família nas redes sociais após ser sequestrado

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Marcelinho Carioca - Reprodução/ Instagram
Família de Marcelinho Carioca - Reprodução/ Instagram

Marcelinho Carioca virou um dos assuntos mais comentados desta última segunda-feira (18) após ser sequestrado. Ele surgiu com a família nas redes sociais e desabafou sobre o caso. Mas quem são os filhos do ex-jogador?

Marcelinho foi casado com Ana Cristina durante a década de 1990 com quem teve três filhos: Lucas Surcin, Marcella Surcin e Matheus Surcin. Atualmente, ele também é avô de duas crianças, filhos de seu primogênito.

O filho mais velho do atleta é Lucas, de 30 anos, que seguiu os passos do pai e é volante no futebol. Ele já jogou em times como Audax - RJ e São José e hoje está no São Caetano. O rapaz é casado com Caroline Antunes há oito anos e é pai de Lucca, de 8 anos, e Louise, de 2 aninhos.

Além de Lucas, Marcelinho Carioca é pai de gêmeos: Matheus e Marcella. Eles tem 25 anos e, assim como o irmão mais velho, Matheus também seguiu a carreira do seu pai e joga futebol. Ele é lateral e volante e também joga no São Caetano. Namora Aline Cristinen. Já a mulher da família é mais discreta e mantém suas redes sociais fechadas, apenas para amigos e familiares. Marcella é casada com Gabriel Souza.

TERROR!

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca fez seu primeiro depoimento nesta segunda-feira (18) após ser resgatado do cativeiro onde estava sequestrado. Em uma delegacia, ele recebeu a imprensa e relatou alguns momentos de terror que viveu na mão dos criminosos ainda não identificados.

Segundo o ex-atleta, ele foi sequestrado por três homens que estavam interessado em seu dinheiro. Ele disse que foi ao Tardezinha no sábado (16), mas estava com um ingresso sobrando para a apresentação de domingo (17), portanto, ele resolveu dar a entrada à Thais, a mulher que foi captada junto com ele. 

Ele foi entregar o ingresso na madrugada de domingo (17) quando foi abordado por três sujeitos na rua em que a mulher mora, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.