Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Marcelinho Carioca relata terror no cativeiro: "Revólver apontado na sua cabeça"

Agora resgatado, Marcelinho Carioca relata terror após ser sequestrado por criminoso ainda não identificado após o 'Tardezinha'; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 19h40 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Carioca relata terror no cativeiro: "Revólver apontado na sua cabeça" - Reprodução/Metropoles
Marcelinho Carioca relata terror no cativeiro: "Revólver apontado na sua cabeça" - Reprodução/Metropoles

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca fez seu primeiro depoimento nesta segunda-feira (18) após ser resgatado do cativeiro onde estava sequestrado. Em uma delegacia, ele recebeu a imprensa e relatou alguns momentos de terror que viveu na mão dos criminosos ainda não identificados.

Segundo o ex-atleta, ele foi sequestrado por três homens que estavam interessado em seu dinheiro. Ele disse que foi ao Tardezinha no sábado (16), mas estava com um ingresso sobrando para a apresentação de domingo (17), portanto, ele resolveu dar a entrada à Thais, a mulher que foi captada junto com ele. 

Ele foi entregar o ingresso na madrugada de domingo (17) quando foi abordado por três sujeitos na rua em que a mulher mora, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

"Eles falaram: 'você tem que colaborar pra gente pegar todo o seu dinheiro'. Eu falei: 'não tem problema, pode pegar. Eu só quero que vocês me soltem, meus filhos devem estar preocupados, todo mundo deve estar preocupado", começou o ex-atleta com o olho bem roxo. "Não é fácil você ter um revólver apontado para a sua cabeça a todo momento. Mas não fizeram nenhuma maldade com a gente".

Mais cedo, o ex-atleta surgiu com o olho machucado em um vídeo nas redes sociais e explicou que foi sequestrado após se envolver com Thais, que é casada. Já nesta segunda, Marcelinho diz que foi forçado a fazer a gravação: “Botou a arma na minha cabeça depois eu não vi mais nada entrei no carro colocaram capuz e não vi mais nada. Fui obrigado a falar, a Thais guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela".

De acordo com informações do Jornal O Globo, Marcelinho Carioca foi solto pelos sequestradores e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) em uma viatura da Polícia Militar por volta das 14h20min. Na ocasião, o famoso, que estava acompanhado de uma mulher no banco de trás, cobriu o rosto com uma toalha.

Ainda hoje, a polícia - que chegou ao cativeiro por meio de uma denúncia anônima - prendeu os cinco suspeitos perto de onde o carro de Marcelinho foi encontrado, na região de Itaquaquecetuba. No entanto, a identidade dos criminosos não foi revelada. Mais cedo, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o veículo foi abandonado no local.