Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Quem são as mães das filhas de Fernando Zor? Sertanejo foi acusado de ser pai ausente

Quem são as mães das filhas de Fernando Zor? Ex-namorada foi processada pelo cantor e ex-esposa mantém relacionamento positivo com o famoso; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem são as mães das filhas de Fernando Zor? Sertanejo foi acusado de ser pai ausente - Reprodução/Instagram
Quem são as mães das filhas de Fernando Zor? Sertanejo foi acusado de ser pai ausente - Reprodução/Instagram

Que Fernando Zor é pai de duas meninas crescidas todo mundo já sabe, mas você conhece as mães das jovens Kamily, de 21 anos, e Alice, de 9? Antes de ser namoradeiro e até mesmo conhecer a cantora Maiara, o sertanejo teve um relacionamento com Aline Oliveira, com quem teve a primeira herdeira, e foi casado com uma psicóloga chamada Mikelly Medeiros, com quem ele teve a caçula.

Aline Oliveira é psicanalista e foi a primeira ex-namorada do cantor a ser envolvida em polêmica. Em 2020, ela veio a público acusar o famoso de ser um pai ausente e não ajudar na criação da primeira filha. Após anos no silêncio, ela fez um post nas redes sociais dizendo que a dupla de Sorocaba não dá atenção emocional à Kamily.

"Ele tem responsabilidade financeira, ele arca com as coisas que ela precisa, apesar de que, quando ela fez 18 anos ele reduziu a pensão dela em 60% alegando a dificuldade da pandemia e eu compreendi. Mas o que eu sempre esperei do Fernando nesses 18 anos foi essa questão da responsabilidade afetiva. Sempre foi uma dificuldade muito grande porque a filha quer atenção do pai independente de quem o pai é. Ainda mais quando o pai é ídolo, que dá atenção pra tanta gente e, se for em uma situação de escala, ela sempre vai ser uma das últimas na prioridade afetiva", disse ela ao O Dia.

Aline ainda diz que tentou reverter a situação, mas não teve uma resposta do ex: "Ele acha que ele não é ausente, na verdade. Eu tenho algumas conversas nossas no WhastsApp que ele diz assim: 'Aline, eu sou assim mesmo, eu não tenho essa necessidade de estar junto. Eu sei que é ruim, mas eu sou assim'. Só que eu tô cansada! Já fazem 18 anos que eu tive uma filha com ele e eu criei ela até os 7 anos sozinha, porque ele não tinha condições.".

Além disso, a mãe alega que a filha sofreu psicologicamente: "Ela já chorou no meu colo. A Kamily teve depressão, que eu já tive que tratar profundamente. Já vi a mídia sentando o pau na minha filha porque ela gravou um vídeo falando sobre reprovações, porque ela não conseguia estudar. Mas ninguém sabe o peso que a minha filha tem por trás. O Fernando cumpre toda uma fachada pra proteger a imagem dele, mas por trás não tem respaldo nenhum. Ela sofreu muito".

Fernando chegou a processar Aline por ter sido chamado de pai ausente de forma pública.

Quem são as mães das filhas de Fernando Zor? Sertanejo foi acusado de ser pai ausente
Reprodução/Instagram

Relacionamento bom com a ex-esposa

Já com Mikelly Medeiros, as coisas parecem ter corrido diferente. Eles estiveram juntos por 13 anos, sendo 6 deles casados. Ela é psicóloga e coach em inteligência emocional, além de ter o trabalho focado na saúde mental de mulheres. Em suas redes sociais, ela informa que guia mulheres "em busca de autoconhecimento para enfrentar desafios com equilíbrio emocional."

Apesar de não estarem mais juntos, FernandoMikelly sustentam uma ótima relação em nome da pequena Alice. Nesse ano, a terapeuta até mesmo chegou a fazer uma festa de aniversário surpresa ao ex-marido junto com a filha caçula.

Quem são as mães das filhas de Fernando Zor? Sertanejo foi acusado de ser pai ausente
Reprodução/Instagram

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.