Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO!

Paizão! Fernando Zor presenteia filha mais velha com carrão de luxo: "Te amo"

Fernando Zor presenteia Kamily Zor, a filha mais velha, com carrão e surpreende seguidores

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paizão! Fernando Zor presenteia filha mais velha com carrão de luxo: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Paizão! Fernando Zor presenteia filha mais velha com carrão de luxo: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (20), a influenciadora Kamily Zor surpreendeu os seguidores ao revelar que ganhou nada menos que um carrão de presente do pai, o cantor Fernando Zor. Através das redes sociais, a filha mais velha do sertanejo compartilhou uma sequência de registros do veículo e deixou os fãs babando.

Toda feliz, a jovem posou abraçando o automóvel 0 km, que ainda estava com um laço de presente gigante em cima. Demonstrando a gratidão, a morena ainda abraçou e deu um beijinho na bochecha do pai em uma das imagens.

"Ganhei um carro! Obrigada, pai, te amo muito", escreveu ela na legenda da publicação. Para quem não sabe, Kamily Zor é fruto do breve relacionamento que o artista teve com Aline Oliveira - no passado, a menina já fez um desabafo nas redes sociais em que apontava que o pai não era presente em sua vida.

"Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]", disse ela na ocasião.

Além dela, Fernando Zor também é pai de Alice, fruto do casamento de 12 anos entre o cantor e Mikelly Medeiros. Os dois anunciaram o fim do relacionamento no fim de 2018. Atualmente, o artista está solteiro.

Veja:

 EITA!

Revoltado, o cantor sertanejo Matheus Gabriel fez um desabafo para defender seu relacionamento com a cantora Maiara. É que ele ficou revoltado com uma notícia que foi publicada pelo influenciador Renato Sertanejeiro. 

No vídeo, o cantor Fernando Zor afirmava que ainda tem saudades do namoro com a irmã de Maraísa. A divulgação do vídeo gerou a revolta do novo namorado da artista que decidiu massacrar o parceiro de Sorocaba.