Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem são as filhas de Tadeu Schmidt? Apresentador é pai de duas meninas

Saiba quem são Valentina e Laura, as filhas de Tadeu Schmidt; elas são frutos de seu casamento com Ana Cristina

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As filhas de Tadeu Schmidt - Reprodução/ Instagram
As filhas de Tadeu Schmidt - Reprodução/ Instagram

Além de jornalista e apresentador, Tadeu Schmidt também é pai. Frutos de seu casamento com Ana Cristina Schmidt, ele tem duas filhas. Conheça as meninas:

Casado com sua esposa desde 2000, ele é pai de Valentina, sua primogênita. A jovem tem 21 anos, é atriz e faz diversos trabalhos em peças de teatro e musicais. Ela conta com quase 44 mil seguidores em seu Instagram oficial.

Nas redes sociais, Valentina compartilha e divulga seus trabalhos, além de publicar registros com a família, ao lado dos pais e da irmã caçula, com os amigos e com o seu namorado. A filha do apresentador namora há um ano e oito meses o estudante de psicologia Christiano Donnelly Vaz.

Valentina também faz questões de tratar sobre pautas sociais em sua conta. Ela, que já revelou ser queer, fala muito sobre assuntos da comunidade LGBTQIAP+. Quando ela se assumiu nas redes sociais, abriu o seu coração e se mostrou orgulhosa.

“Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente. Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade. Orgulho de amar quem eu quiser. Orgulho de ter uma família e amigos que me apoiam incondicionalmente. Orgulho de ser uma mulher queer. Orgulho de ser eu. Ninguém nunca vai tirar o meu direito de amar e ser feliz. Boa sorte para quem tentar”, escreveu.

Valentina Schmidt
Reprodução/ Instagram

Tadeu e Ana Cristina também são pais de Laura, que nasceu em 8 de junho de 2004. Ela, diferente da irmã, é mais reservada e mantém suas redes sociais privadas, onde conta com um pouco mais de 1,2 mil seguidores. Entretanto, mesmo escolhendo manter sua vida mais reservada, ela aparece nos registros compartilhados pelo pai e pela irmã.

Em seu aniversário de 19 anos, o apresentador fez até uma declaração para a caçula. Ele compartilhou alguns momentos especiais com Laura e escreveu: “Viva a Laura! 8 de junho é o aniversário da minha @loli.schmidt! A menina que merece tudo! A menina que não tem como não gostar dela! A pessoa mais correta e legal! Que orgulho! Ela merece muitos parabéns”.

Laura Schmidt
Reprodução/ Instagram

EITA!

A filha mais velha de Tadeu, Valentina Schmidt revelou que trancou o curso na faculdade após sofrer preconceito inclusive dos professores. Aos 21 anos, ela desistiu momentaneamente do curso de Artes Cênicas. 

"Tive alguns professores que me desencorajaram. Uma em especial fazia vários comentários homofóbicos sobre mim e também comentários ofensivos sobre o meu pai. Pensei: 'Não vou ficar em um ambiente em que não me sinto bem-vinda'. Ainda mais porque eu estava encontrando outra paixão, que é o teatro. Não me arrependo de nada nessa minha jornada", afirmou ela ao jornal 'O Globo'.

A jovem, que se identifica como queer, ainda disse também sofria com comentários negativos sobre sua sexualidade, algo que surgiu desde a adolescência. Valentina também disse os ataques também aparecerem nas redes sociais.