Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA

Quem o jogador é Dimas Cândido, investigado por morte de jovem após encontro

Conheça o jogador é Dimas Cândido, do sub-20 do Corinthians, que está sendo investigado pela morte de uma jovem de 19 anos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem o jogador é Dimas Cândido, investigado por morte de jovem após encontro - Reprodução/Instagram/Globo
Quem o jogador é Dimas Cândido, investigado por morte de jovem após encontro - Reprodução/Instagram/Globo

O nome do jogador Dimas Cândido se tornou um dos mais comentados do Brasil nesta quarta-feira (31) pois o atleta está sendo investigado pela morte de uma jovem de 19 anos, que faleceu após um encontro na casa do famoso. Mas quem é ele?

Dimas Cândido de Oliveira Filho faz parte da categoria sub-20 do Corinthians. Nascido em João Pessoa, na Paraíba, ele tem 18 anos e ingressou no time paulistano no ano passado através de um empréstimo. Ele é do clube Coimbra Sports, de Minas Gerais, e fez 12 jogos pelo "timão" em 2023.

O Sport Club Corinthians Paulista já se pronunciou sobre a investigação policial e garatntiu que  "está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades".

Dimas Cândido é investigado após ter relação com a jovem

Uma jovem de 19 anos morreu após ter relação sexual com o meia Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18, jogador do sub-20 do Corinthians. De acordo com o advogado do atleta, Tiago Lenoir, os dois teriam se conhecido pelas redes sociais e tido o primeiro encontro na última terça-feira (30), no apartamento de Dimas. Agora, a Polícia Civil está investigando o caso. 

Conforme o que foi contado por Dimas, ele ligou para o Samu assim que percebeu que a moça não estava se sentindo bem e a acompanhou até o hospital por volta das 19h (de Brasília). A vítima sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu. Segundo os médicos, havia uma fissura de cinco centímetros na região genital da vítima como fonte da hemorragia. 

Ainda no depoimento dado por Dimas no 30º DP, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, o rapaz já conversou com familiares da jovem e está aguardando o andamento das investigações da morte que foi registrada como suspeita.

Siga a Contigo! no Instagram.