Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INVESTIGAÇÃO

Jovem de 19 anos morre após encontro íntimo com jogador do Corinthians

Polícia investiga caso de jovem que morreu após ter relação com o meia Dimas, jogador do sub-20 do Corinthians; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2024, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 19 anos morre após encontro íntimo com jogador do Corinthians - Reprodução/Instagram
Jovem de 19 anos morre após encontro íntimo com jogador do Corinthians - Reprodução/Instagram

Uma jovem de 19 anos morreu após ter relação sexual com o meia Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18, jogador do sub-20 do Corinthians. De acordo com o advogado do atleta, Tiago Lenoir, os dois teriam se conhecido pelas redes sociais e tido o primeiro encontro na última terça-feira (30), no apartamento de Dimas. Agora, a Polícia Civil está investigando o caso. 

Conforme o que foi contado por Dimas, ele ligou para o Samu assim que percebeu que a moça não estava se sentindo bem e a acompanhou até o hospital por volta das 19h (de Brasília). A vítima sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu. Segundo os médicos, havia uma fissura de cinco centímetros na região genital da vítima como fonte da hemorragia. 

Ainda no depoimento dado por Dimas no 30º DP, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, o rapaz já conversou com familiares da jovem e está aguardando o andamento das investigações da morte que foi registrada como suspeita.

As autoridades também informaram que a residência de Dimas estava repleta de manchas de sangue. e foi preservada para realização de perícia. Sendo assim, o Corinthians está aguardando a investigação que foi transferida para o 52º DP, no Parque São Jorge, e se colocou à disposição para ajudar a polícia e as famílias. 

JANDIRA MARTINI MORRE APÓS LUTA CONTRA O CÂNCER

Morreu na última segunda-feira (29) a atriz Jandira Martini, aos 78 anos, em São Paulo. A veterana da televisão brasileira lutava contra um câncer no pulmão há um tempo e não resistiu às complicações da doença.

O falecimento da artista foi confirmada pelo ator Marcos Caruso, amigo íntimo dela há 40 anos. Ele confirmou que ela chegou a reagir bem ao tratamento contra o tumor durante um tempo, mas sua saúde começou a decair nas últimas semanas de vida.

"Ela faleceu ontem (segunda, 29) por complicações de um câncer que ela tratava há um tempo. Durante um tempo vinha bem, mas depois foi decaindo", disse ele ao GShow. Os detalhes do velório e do enterro da atriz ainda estão sendo resolvidos pela filha.