Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AÍ?

Quem mentiu? Larissa Manoela contradiz entrevista da mãe em briga de narrativas

Larissa Manoela contradiz a mãe, Silvana Taques, em mais uma entrevista polêmica; entenda a confusão

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques - Reprodução/ TV Globo e SBT
Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques - Reprodução/ TV Globo e SBT

A confusão entre Larissa Manoela e seus pais ganhou mais capítulos após a entrevista de Silvana Taques para o Fofocalizando e a segunda parte da entrevista da atriz para o Fantástico. Mas quem está falando a verdade nessa história? Entenda as contradições das revelações da jovem e de sua mãe:

“Nunca quis ficar com o dinheiro dela”

Na última sexta-feira (18), Silvana conversou com a jornalista Chris Flores e afirmou que nunca quis o dinheiro da filha e muito menos lhe privou de valores ou qualquer coisa que ela quisesse comprar. "A gente tá sem entender por que ela quer dar tudo. A gente não quer. Ela sabe que eu nunca quis ficar com o dinheiro dela", revelou ela.

Mas, na segunda parte da entrevista de Larissa para o Fantástico, que foi ao ar neste domingo (20), a advogada da artista exibiu comprovantes de transferências de Larissa para os pais. A retirada de grandes montantes só acabou quando Silvana Taques e Gilberto Elias perderam o acesso à conta da atriz.

Até então, eles tinham o direito de fazer transações como administradores, direito este previsto em contrato que ela assinou. Segundo a advogada, ao assumir a empresa, Larissa constatou que alguns impostos não tinham sido pagos.

A artista disse que tentou ir até um dos imóveis que eram seus, mas os pais bloquearam sua entrada. “Não pude entrar. Eu não queria nem chegar a ir até o apartamento, mas sim tirar correspondências e coisas que vinham em meu nome. Mas o meu acesso foi bloqueado”.

Polêmica sobre o cartão

Para a Chris Flores, SIlvana ainda rebateu a acusação feita por Larissa Manoela, de que ela não teria dinheiro para coisas simples. "Você acha mesmo que a Lari não teria 10 reais para comprar um milho na praia? Você acredita nisso? Ela sempre pôde comprar tudo que ela quisesse". A pedagoga afirmou que a filha tinha um cartão de crédito black.

Entretanto, Larissa rebateu novamente sua mãe. Segundo a advogada da famosa, Larissa Manoela realmente tinha um cartão de crédito, mas as transações não eram liberadas. “Depois dos 18 anos lhe eram fornecidos cartões de crédito, sim, mas ela não tinha autorização para uso. Tanto que se quisesse comprar um sapato, ela precisava pedir, (...) e o pai então autorizava e dizia inclusive em qual cartão poderia comprar”, afirmou ao Fantástico.

Mãe ou não?

Ainda para o Fofocalizando, a mãe da jovem rebateu o áudio exposto pela filha, em que dizia que Larissa só a teria como título de mãe. Comovida, ela revelou: "A gente estava conversando sobre a escolha dela, o futuro dela. eu como mãe dei a minha opinião, como toda mãe dá opinião aos filhos".

"Ela falou: 'eu já fiz a minha escolha assim como vocês fizeram a de vocês. Eu estou me descobrindo mulher, amo a pessoa [Frambach] e é isso que eu escolhi. Então, sendo assim, como eu não posso ser ouvida, o que eu quis dizer foi que pelo jeito eu só teria o título de mãe. Com certeza continuo sendo mãe e vou ser pelo resto da minha vida", completou.

E mais uma vez houve uma contradição na história. Isso porque, ao Fantástico deste domingo (20), Larissa mostrou mais uma conversa que teve com a mãe no privado. No Natal, ela mandou para Silvana: "Te amo muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui pra quando você quiser. Uma linda noite de natal!".

Entretanto, como resposta, ela recebeu apenas mais ataques: "Vai à m*, vai? Esqueça que sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também", escreveu a esposa de Gilberto Elias.