Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA

Quem era Gustavo Caporalini? Cantor sertanejo assassinado deixa três filhos

Saiba quem era o cantor sertanejo Gustavo Caporalini, que foi morto a tiros em sua própria casa; além de cantor ele era corretor de imóveis

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2024, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem era Gustavo Caporalini - Reprodução/ Instagram
Quem era Gustavo Caporalini - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini foi morto a tiros dentro de sua própria casa. O artista, de 39 anos, chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Mas quem era o cantor? Conheça!

Gustavo fazia parte da dupla WesleyeGustavo, que se desfez em janeiro, após 18 anos juntos. A última apresentação dos cantores, que fizeram sucesso com o hit Lero Lero, de 2022, foi em Rio Preto no dia 28 de janeiro deste ano.

Além de cantor, ele também era corretor de imóveis com 21 anos de experiência. Inclusive, em sua conta pessoal nas redes sociais, ele se descrevia como “especialista e apaixonado em vendas de imóveis”. Gustavo Caporalini tinha mais de 11 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava detalhes de seu trabalho como corretor, além de alguns momentos pessoais e registros com a família. Ele era pai de três: Matheus, Arthur e Maitana.

TRAGÉDIA

De acordo com o G1, o famoso foi morto a tiros na frente de outros membros da família. O artista, de 39 anos, chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, identificado como um agente penitenciário, escapou do local mas acabou sendo preso na cidade de Campina Verde, em Minas Gerais.

A polícia não divulgou maiores detalhes ou uma possível motivação do crime, nem o nome do suspeito. Gustavo trabalhava como corretor de imóveis quando não estava nos palcos e era filho de um assessor da prefeitura da cidade.

O prefeito, Jorge Seba, se pronunciou sobre o caso: "Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos".