Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem era Álex Andrés, ator de 42 anos encontrado morto após noite com mulheres

Saiba quem era Álex Andrés Araya, ator chileno de 42 anos que foi encontrado morto em um hotel em Medellín; entenda o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2024, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem era Álex Andrés - Reprodução/ Instagram
Quem era Álex Andrés - Reprodução/ Instagram

Álex Andrés Araya, ator chileno de 42 anos, foi encontrado morto após passar a noite com duas mulheres que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Mas quem era o artista? Conheça Álex Andrés e entenda o que aconteceu.

Ele era natural de Antofagasta, no norte do Chile, era inicialmente formado em engenharia civil, mas encontrou sua verdadeira vocação no teatro. Trabalhando atualmente como técnico de iluminação, ele também era o criador do podcast 'Poder Hormiga' no Spotify, onde contava histórias de pequenas e médias empresas.

Araya estava de férias na Colômbia e passou uma noite em um hotel em Medellín. As câmeras de segurança capturaram Álex chegando ao hotel por volta da meia-noite acompanhado das duas mulheres. Aproximadamente duas horas depois, as mesmas câmeras registraram as mulheres saindo do hotel sozinhas, levando duas malas que aparentavam ser do ator. Elas teriam roubado os cartões de crédito e o celular de Araya, que usaram para pagar viagens de Uber e joias.

Na manhã seguinte, uma funcionária do hotel encontrou Álex deitado de bruços, sem roupas e sem sinais de vida. A polícia local informou que o corpo não apresentava sinais de violência, mas uma investigação foi aberta para determinar as causas da morte.

Entretanto, a família do ator acredita que ele teria sido vítima da droga conhecida como “burundanga”, uma substância que, de acordo com um alerta de viagem do Departamento de Estado dos EUA, pode “deixar a vítima inconsciente por até 24 horas ou mais” e, em doses maiores, pode “causar insuficiência respiratória e morte”.

Ator encontrado morto
Reprodução/ Instagram

TRISTEZA!

Na última quarta-feira (26), a fisiculturista Cíntia Goldani morreu aos 36 anos em Porto Alegre, dias antes de participar de um campeonato do segmento. A atleta teve complicações após um quadro de pneumonia.

Nas redes sociais, a Musclecontest International confirmou a informação. Vale lembrar que a moça estava se preparando para a edição de um dos eventos mais importantes do fisiculturismo nacional, que acontece na segunda quinzena de julho. Goldani integrava a categoria Figure, uma transição entre o "Bikini Fitness" e o "Body Fitness".