Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Vinicius Martinez, influenciador que é "segundo pai" do filho de Neymar

Saiba quem é o empresário e influenciador Vinicius Martinez, padrasto do filho de Neymar e muito amigo do craque

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o Vinicius Martinez - Reprodução/ Instagram
Quem é o Vinicius Martinez - Reprodução/ Instagram

Davi Lucca, filho de Neymar, completou 12 anos na última quarta-feira (23) e recebeu uma mensagem fofíssima de seu padrasto nas redes sociais. Saiba quem é Vinicius Martinez, o segundo pai do menino, casado com Carol Dantas:

O empresário brasileiro e criador de conteúdo nasceu em novembro de 1994 e ficou conhecido após o início de seu relacionamento com a influenciadora, mãe do primeiro filho de Neymar. Ele e Carol se casaram em junho de 2019 em uma cerimônia feita para 300 convidados em Sorocaba, São Paulo.

Na época do casamento, ela já estava grávida de Valentin, o primeiro filho do casal, que nasceu em setembro daquele ano. Carol Dantas e Neymar têm uma relação de amizade muito forte, o que possibilitou que Vinicius também se tornasse bastante próximo do craque.

Mesmo não sendo pai de Davi Lucca, ele o considera como um filho e já fez até uma tatuagem em homenagem ao menino. Além disso, eles sempre estão juntos e o empresário faz questão de mostrar o seu amor por Davi Lucca nas redes sociais.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, onde tem 480 mil seguidores, ele compartilha um pouco de seu dia a dia, compartilha fotos de suas viagens, momentos de lazer, registros com a família, amigos e, claro, um pouco da paternidade, já que Valentin, seu filho com a influenciadora, já irá completar 4 aninhos.

Família de Davi Lucca
Reprodução/ Instagram

Homenagem fofíssima

O influenciador publicou uma foto em que aparece junto do menino na tela de descanso de um tablet. Acompanhando, veio um texto falando a respeito da relação deles e de ter se tornado pai postiço antes de ser pai biológico.

"Eu te desejo o mundo. Me aguenta ser chato por mais alguns anos, a gente vai buscar ele: o mundo! O mesmo que parece tão pequeno pro seu potencial como pessoa. Com pessoas. Sendo a mais linda delas que eu já conheci na minha vida. Você me chama de tio, e eu vou fazer uma piada clichê adequada pra esse nome, 'o aniversário é o seu, mas quem ganha presente é a gente'", começou.

Ele prossegue, falando de como se encaixou na vida da família: "Sua mãe e seu pai me deram essa confiança, e eu de fato, me fiz presente. Sei do meu papel, você veio, fez a curva, e fez eu descobrir nesse caminho o meu propósito. Ser pai". E completa: "Temos a sorte de, com amor, carinho e cuidado, ser nós por você. Eu tô falando que a gente vai buscar o mundo".