Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Padrasto de Davi Lucca manda recado com honestidade: "Me fiz presente"

Vinicius Martinez, padrasto do filho de Neymar, Davi Lucca, escreve sobre ter se tornado "pai postiço" do menino

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padrasto de Davi Lucca manda recado com honestidade - Reprodução/Instagram
Padrasto de Davi Lucca manda recado com honestidade - Reprodução/Instagram

Padrasto de Davi Lucca, Vinicius Martinez fez uma declaração emocionante ao garoto na noite desta quarta-feira (23). Celebrando o aniversário de 12 anos do filho de Neymar Jr., o bonitão deixou claro que se vê também como pai dele.

Marido de Carol Dantas, o influenciador publicou uma foto em que aparece junto do menino na tela de descanso de um tablet. Acompanhando, veio um texto falando a respeito da relação deles e de ter se tornado pai postiço antes de ser pai biológico do filho mais novo, Valentin.

"Eu te desejo o mundo. Me aguenta ser chato por mais alguns anos, a gente vai buscar ele: o mundo! O mesmo que parece tão pequeno pro seu potencial como pessoa. Com pessoas. Sendo a mais linda delas que eu já conheci na minha vida. Você me chama de tio, e eu vou fazer uma piada clichê adequada pra esse nome, 'o aniversário é o seu, mas quem ganha presente é a gente'", começou.

Ele prossegue, falando de como se encaixou na vida da família: "Sua mãe e seu pai me deram essa confiança, e eu de fato, me fiz presente. Sei do meu papel, você veio, fez a curva, e fez eu descobrir nesse caminho o meu propósito. Ser pai". E completa: "Temos a sorte de, com amor, carinho e cuidado, ser nós por você. Eu tô falando que a gente vai buscar o mundo".

"Eu vou iluminar tudo o que for possível pra sua imaginação continuar buscando as mais geniais e gentis soluções e intenções, e, claro, vou ser cada vez mais chato pra te proteger do que vem longe dos nossos abraços. Você é nosso. Dos nossos. Benção pra mais. Somos privilegiados. Hoje em especial, mas te celebramos todos os dias", finaliza Vinicius.

Ele está junto com Carol desde 2017, quando já era mãe de Davi. Em 2019, eles revelaram que estavam esperando o primeiro filho e se casaram no mesmo ano. A família toda se mudou para Barcelona em 2021, onde permanecem, mesmo após a mudança de Neymar para jogar na Arábia Saudita. Confira:

NEYMAR TAMBÉM PARABENIZA O FILHO

Neymar Jr. emocionou seus seguidores ao celebrar o aniversário de seu filho primogênito, Davi Lucca, na Arábia Saudita. À medida que os relógios marcavam meia-noite de quinta-feira (24) no horário local, correspondente às 18h do horário de Brasília desta quarta (23), o jogador marcou o momento com uma doce comemoração nas redes sociais.

Através de sua plataforma Stories, Neymar compartilhou uma série de imagens que capturaram a essência da ocasião. Os cliques mostravam dois cannolis finamente decorados, um mousse delicado com uma vela de aniversário e uma mensagem tocante escrita em chocolate: "Feliz Aniversário, Davi". Este gesto simples, mas carregado de afeto, reafirmou o amor entre pai e filho.