Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Tamara Dalcanale, jornalista que vive suposta crise no relacionamento com Kayky Brito

Saiba quem é Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito e mãe de seu filho; casal viveu suposta crise no relacionamento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito e Tamara Dalcanale - Reprodução/ Instagram
Kayky Brito e Tamara Dalcanale - Reprodução/ Instagram

Parece que as coisas não estão nada bem para Kayky Brito e sua esposa. Isso porque, em meio à boatos sobre crise no relacionamento, o ator parou de seguir a mãe de seu filho nas redes sociais. Mas quem é a (ex?) companheira do artista?

Tamara Dalcanale jornalista, empresária e influenciadora digital. Ela é dona de uma marca de bolsas e conta com 116 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco do seu dia a dia, maternidade, vida em família, moda, beleza e vida saudável.

Kayky e Tamara foram vistos juntos pela primeira vez no Carnaval de 2020, no Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em junho de 2021 anunciaram a gravidez de Tamara e, pouco tempo depois, fizeram um chá revelação e descobriram que teriam um menino.

Kael nasceu no dia 7 de dezembro daquele ano. Vale ressaltar que Tamara já era mãe de Felipe, de 7 anos, e Carolina, de 5 anos, frutos de seu antigo relacionamento. A família mora em Curitiba, no Paraná, e era lá que a jornalista estava quando seu companheiro sofreu o acidente no Rio de Janeiro.

Indeciso?

Ué? O ator Kayky Brito voltou atrás e está novamente seguindo a esposa, Tamara Dalcanale. Após seguidores perceberem que ela não estava mais na lista de pessoas que ele segue no Instagram nesta quarta-feira (25), parece que pode ter sido um acidente.

Pouco após o "unfollow" virar notícia, o rapaz decidiu voltar atrás e agora Tamara está novamente sendo seguida por ele. A situação ocorreu em meio a inúmeros rumores de uma crise no relacionamento entre os dois e entre ela e a família do famoso.

Vale mencionar que em nenhum momento a jornalista parou de seguir Kayky, assim como Sthefany Brito, que continua também seguindo a cunhada. O que pode ter motivado esse "unfollow" relâmpago? Provavelmente nunca saberemos de fato, já que ninguém da família fala a respeito do assunto.